Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 27 de julho de 2021

Senador é denunciado ao Conselho de Ética depois de dizer que mulher levou uns 'tapas bons'

A deputada Natália Bonavides (PT-RN) entrou com representação no Conselho de Ética do Senado contra Styvenson Valentim (Podemos-RN) por quebra de decoro parlamentar.

[não vamos ingressar no mérito e necessidade dos tapas nem na sua qualidade, destacamos apenas que, graças a eles, o Brasil se tornou conhecedor que entre os 513 deputados aboletados na Câmara,  existe uma parlamentar cujo nome é Natália Bonavides, seu partido é o 'perda total'-RN. Em suma: ela apareceu.]

Para a deputada, o senador legitimou a violência contra a mulher em um vídeo no qual ele comenta uma ocorrência policial em Santo Antônio (RN). Ao atender uma mulher que denunciou violência doméstica, um policial a agrediu. Styvenson diz que não sabe o que "essa mulher fez para merecer dois tapas".

Disse o senador: Pelo vídeo aí, eu estou vendo que ele está dando dois tapas na mulher, uns tapas bons, na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapas. Será se ela estava calada, rezando o Pai Nosso, para levar dois tapas? Eu não sei, eu não sei.

Lauro Jardim, colunista - O Globo

Nenhum comentário: