Relator Calheiros: Qual o fundamento legal que permite que o relator de uma CPI - natimorta - se dirija de forma desrespeitosa ao presidente da República exigindo explicações? Necessário ter presente que JAIR MESSIAS BOLSONARO é o Excelentíssimo Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, cargo que obriga o senhor, e qualquer outro, se dirigir a ele de forma respeitosa, formal.
Sabemos que ao senhor e a muitos brasileiros adeptos do establishment, integrantes da turma dos inimigos do Brasil, é tarefa dura, dolorosa mesmo, aceitar que Bolsonaro é o presidente do Brasil.
Mais desalentador para o senhor e seus amigos é que com as bençãos de DEUS, essa tarefa continuará pelos quatro anos seguintes a 2022 e, talvez, pelos seguintes a 2026.
Relator Calheiros, não consta em nenhuma norma que um relator de uma CPI, ainda que senador da República, ou qualquer outro, possa exigir que o presidente da República dê explicações sobre sua conduta.
Relator, RESPEITE o Presidente da República Federativa do Brasil. O cargo tem sua liturgia e está sendo exercido legalmente - com o aval de quase 60.000.000 de eleitores.
Obrigado,
Blog Prontidão Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário