Ketanji Brown Jackson disse não ser 'bióloga'
A juíza Ketanji Brown Jackson, indicada do presidente Joe Biden a ocupar uma vaga na Suprema Corte dos EUA, se recusou a dar uma definição sobre o que é uma mulher. Tudo começou quando a senadora republicana Marsha Blackburn fez a interpelação, na quarta-feira 23, ao tratar de pessoas transgêneros.
“Você pode dar uma definição sobre a palavra mulher?”, perguntou a parlamentar do Tennessee. “Não posso”, respondeu Ketanji. “Não sou bióloga”, acrescentou a magistrada, ao sorrir. “A palavra é tão controversa que você não consegue dar uma definição?”, insistiu a senadora Marsha Blackburn.
Sem resposta, Marsha diz: “O fato de você não poder dar uma resposta direta sobre algo tão fundamental ressalta os perigos do tipo de educação progressista de que estamos ouvindo”, disse Blackburn, à indicada de Biden à Suprema Corte.
[clique aqui para ler mais SOBRE a nadadora trans que antes da transformação, quando era homem biológico, ocupava entre 500 competidores homens a 462ª colocação = o 32º entre os 50 piores = fez a transformação, passou a competir contra as mulheres e alcançou o primeiro lugar. É JUSTO?]
Assista a um trecho da sabatina de Ketanji Brown Jackson:
Leia também: “Uma tragédia anunciada”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 103 da Revista Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário