Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 15 de março de 2016

Lula quer garantia de que ação contra a família também ‘sobe’ para o STF

Assessores que participam das conversas entre Lula e Dilma Rousseff sobre o convite para que ele vire ministro e passe a ter foro no Supremo Tribunal Federal dizem que uma questão ainda preocupa o ex-presidente antes de aceitar a proposta: ele acha que, se não houver garantia de que toda a ação da Operação Aletheia sobe para o STF, ele não pode deixar a família e os aliados à mercê do juiz Sergio Moro. [Lula está preocupado com a família, mas é um traidor nato e se preciso para salvar a pele ele entrega os filhos, a esposa e até mesmo a mãe dele - se ainda fosse viva.
Pergunta: quando o Lula vai ser obrigado a ressarcir o erário pelos gastos com um monumento feito em homenagem aquela que o pôs no mundo e nasceu analfabeta?]


O assalto aos cofres públicos pela petralhada começou antes mesmo da fundação do PT, mas começou a ser praticado de forma sistemática, quando o marginal acima (Lulinha) recebeu a primeira propina da TELEMAR - atual OI - comprando um decreto que favorecia a Brasil Telecom.
A propina foi disfarçado em um investimento da TELEMAR na Gamecorps uma empresa de fundo de quintal do Lulinha - elemento que antes do pai ser presidente da República era monitor do Jardim Zoológico de São Paulo e se tornou um mega empresário. 
Mas, vamos ver esse criminoso devidamente algemado, condenador e encarcerado

Segundo essa avaliação, Lula acha que mantém o desgaste político virando ministro o que dará margem à interpretação de que foge de Moro — e ainda submeterá a família e os aliados ao que considera “revanche” da força-tarefa, que tentaria ser ainda mais dura com seus filhos, assessores e colaboradores.

Fonte: RADAR ON-LINE - Vera Magalhães 

 

Nenhum comentário: