Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 29 de março de 2016

Soldados belgas: rifles sem balas no falso combate ao terror



Muito do contraterrorismo é realmente teatro da segurança. Buscas do TSA (Transportation Safety Administration) que ainda não conseguiram parar um terrorista. Bombardeios que não soltam bombas. Soldados portando rifles que não têm balas. Parece impressionante. Mas não há substância por trás disso.

O rabino Menachem Hadad, de Bruxelas, da comunidade ortodoxa haredi Shomre Hadas,  contou que os soldados que cercavam uma sinagoga e o centro judaico casa de Chabad, após o assassinato de quatro judeus em Bruxelas, no Museu Judaico da Bélgica, em 2014, disseram-lhe que por meses, eles costumavam proteger a área sem nenhuma bala em seus rifles. "Era apenas teatro."

É claro que é apenas jogo de cena. Qualquer outra coisa seria demais. Os governos ocidentais não querem realmente acabar com o terrorismo islâmico. Eles querem parecer que estão tentando. Não é apenas Obama. É todo o sistema. Após cada ataque terrorista, vem o teatro da segurança. Garantias vazias de que os rapazes a cargo estão realmente levando a sério. Mas não há nada lá. Em vez disso, os governos continuarão a trazer um grande número de muçulmanos, criando a próxima onda de terror, mesmo quando fazem uma encenação de levarem a sério o último ataque.

Levar a sério o terrorismo islâmico significa acabar com a migração muçulmana. Qualquer governo que não queira fazer isso também não vai fazer muito para combater o terrorismo islâmico, exceto fingir fazê-lo.

Publicado no FrontPage Magazine. Divulgação: Papéis Avulsos - www.heitordepaola.com - Tradução: William Uchoa

Nenhum comentário: