Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 10 de outubro de 2020

Dono de loja reage e mata três ladrões em Sorocaba

Uma câmera de segurança gravou o momento em que o dono de uma loja de roupas reagiu a um assalto e matou três criminosos a tiros. Nas imagens, é possível ver que os três homens fingem escolher produtos na loja, até o momento em que um deles saca uma arma e anuncia o assalto. Após uma breve discussão, o dono da loja saca uma arma que tinha por baixo da blusa e atira nos três ladrões.

Matou três criminosos a tiros, no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba SP

De acordo com informações do jornal local Cruzeiro do Sul, o assalto ocorreu na tarde da última quarta-feira (6) no bairro Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba. O jornal informa que dois dos assaltantes morreram ainda dentro da loja. O terceiro, mesmo ferido, tentou fugir, mas caiu na calçada em frente ao local e faleceu.

O dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto e matou três criminosos a tiros, no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h. Os três homens entraram no estabelecimento e tentaram roubar objetos. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra o trio com uma arma de fogo. A Polícia Civil informou que não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos e se o dono da loja tem porte de arma de fogo. O delegado responsável pela investigação, Acácio Leite, contou que houve briga entre bandidos e o comerciante assim que tentaram assaltar o comércio, mas os suspeitos foram alvejados a tiros. A quantidade de disparos não foi identificada. "Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja e um ainda conseguiu se arrastar por alguns metros na parte externa da loja, mas apesar da presença do Samu, veio a falecer também", explica o delegado. 

 Ainda segundo a polícia, o proprietário não foi encontrado quando a equipe policial foi ao local. Ele deve ser intimado para prestar depoimento no 8° Distrito Policial de Sorocaba. De acordo com a polícia, o proprietário fugiu com as armas, mas o sistema de monitoramento de câmeras foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba SP.

Jornal Cruzeiro do Sul - Youtube


Nenhum comentário: