Rodrigo Constantino
Desde então, todo um sistema podre e carcomido entrou em campo para espalhar Fake News e repetir que Lula foi absolvido, inocentado, e que o juiz que o condenou era "suspeito" (foram vários juizes e desembargadores, repito). Até na porta de escolas a militância vai mentir para enganar jovens que não viveram aquele período sombrio de nossa democracia.
Em qualquer país sério do mundo, Lula jamais seria candidato, muito menos com esse aparato estatal todo impedindo o público de lembrar do que ele fez no verão passado. Logo, eis o que estará em disputa nesta eleição: uma chance do eleitor reagir ao escandaloso esquema que soltou Lula e o colocou na campanha dessa forma desonesta e manipulada, com censura e tudo para proteger o meliante.
No domingo teremos um plebiscito e você, eleitor, poderá finalmente discordar do STF e do TSE, e registrar com convicção: sim, Lula é ladrão, roubou muito, e não podemos compactuar com isso, aceitar um esgarçamento moral e institucional tão nefasto em nosso país.
No dia 30, teremos a oportunidade de dizer não aos corruptos!
Rodrigo Constantino, colunista - Gazeta do Povo - VOZES
Nenhum comentário:
Postar um comentário