Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Dupla sertaneja bolsonarista ataca STF em show

Zé Neto, que se apresenta ao lado do parceiro Cristiano, xingou o órgão de Justiça

O cantor Zé Neto, 32 anos, integrante da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano já tinha declarado voto no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Em um vídeo compartilhado, na terça-feira, 25, pelo filho 04 do presidente, Renan Bolsonaro, o músico xinga o Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu prefiro votar em um candidato que reza o Pai Nosso, do que um candidato que rouba o pão nosso. E se amanhã o STF derrubar meu vídeo, eu quero que se f… também, ele mesmo não está nem aí para o que esse povo fala. Eu não estou falando ladrão, o mundo está falando ladrão. Ele roubou, roubou e vai roubar o resto da vida”, disse o músico, exaltadíssimo, durante seu show.

bolsonaro_jr

Gente - Coluna VEJA


AVISO: por falhas havidas e ainda sob análise,  a Conta Twitter do Blog Prontidão Total  - Blog Prontidão Total @ProntidaoTotal - não está recebendo postagens desde esta manhã.

Mas as postagens de hoje, 27/10/2022 e as futuras - até que o problema seja sanado -  podem ser vistas em um Blog que criamos - Maria da Conceição@Mariada79695538, sempre atualizado, com seguidores etc.

O Blog Prontidão Total continua com seu acesso inalterado. 

Obrigado pela compreensão e fiquem à vontade para nos seguir.

Blog Prontidão Total

Nenhum comentário: