Boa parte do tempo dos candidatos à Presidência no último debate antes do 2º turno foi dedicado a uma recorrente troca de acusações baseadas em informações falsas e descontextualizadas
[em nossa opinião, o presidente Bolsonaro tinha condições de acabar com o excomungado, o descondenado, o luLadrão com uma simples resposta - vacilou e, se e nos obrigou, a ficar vendo um criminoso curtindo com a cara de todo mundo - sabe aquele individuo que vai perder domingo, dia 30/10 para JAIR MESSIAS BOLSONARO - 22 - o atual e próximo presidente vai receber mais de 95.000.000 de votos.
A PORRADA que teria desmontado o descondenado sem recuperação - teve um momento que o petista disse que Bolsonaro xingava o STF e seus ministros; bastaria BOLSONARO lembrar àquele individuo que foi ele o primeiro a xingar o Supremo = o candidato do perda total - PT disse com todas as letras que o o STF era uma corte suprema acovardada. NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, aconteceu com o petista e desde então passou a conseguir tudo que pede ao STF.
E a nossa opinião.]
O último debate entre presidenciáveis foi marcado por ataques mútuos baseados em informações falsas, com Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o tempo todo tentando imprimir ao rival a pecha de “mentiroso”, acusação que um fez ao outro muitas vezes. Outro ponto de tensão do debate foi a troca de acusações que protagonizaram sobre o aborto.
Em O Globo - MATÉRIA COMPLETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário