A FALTA DE REALIZAÇÕES DO ATUAL governo OBRIGA À IMPRENSA, seja a nova ou velha, A NOTICIAR FATOS, OU NARRATIVAS, DO GOVERNO DO EX-presidente Bolsonaro.
Pretendíamos inserir esse comentário em cada postagem que transcrevêssemos da mídia militante falando mal do presidente Bolsonaro e, na avaliação da ideia descobrimos que o governo atual, ops.... (DES)governo quase não é citado.
MOTIVO: por mais que a mídia submissa ao atual presidente tente criar narrativas sobre feitos do que o 'pai dos pobres', e seus lacaios, chamam de governo, nada é encontrado de bom,que favoreça aos brasileiros.
Só encontramos o que não presta e só vai, em questão de um ou dois meses, prejudicar milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres.
Para reanimar a mídia esquerdista apresentamos adiante alguns exemplos.
São FATOS RUINS, mas é melhor noticiá-los do que noticiar FATOS PASSADOS, do GOVERNO PASSADO, do EX-presidente Bolsonaro.
Avaliação dos 45 dias do governo Lula na Rede Globo: pic.twitter.com/85hlVvg1re
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) February 17, 2023
Monica Waldvogel tenta elogiar o governo Lula, força a barra e passa vexame histórico #Globo #Lula pic.twitter.com/XlBJFlSMdg
— Jornal da Direita Online (@JornalBrasilOn2) February 21, 2023
Alguns exemplos do que o atual presidente da República produziu e das promessas que não cumpriu - em 68 dias de atuação:
- a PICANHA prometida não apareceu;
- os combustíveis aumentaram em torno de 20% em relação a DEZEMBRO 2022;
- a Bolsa de Valores caiu;
- o número de empregos criados em JANEIRO/2023, pouco mais de 80.000, foi a metade dos criados em JANEIRO/2022, ocasião em que a pandemia ainda marcava presença;
- Salário mínimo foi aumentado em R$ 18;
- três ministros que já deveriam ser demitidos por atos ilegais, e/ou folha corrida suja;
- a tentativa de ser estadista do maligno não colou;
- inventa impostos para gastar mais;
- inflação volta a subir, 0,84% em FEVEREIRO/2023, interrompendo uma queda iniciada em julho/2022.
- ...
Os exemplos negativos do péssimo desempenho são inúmeros e até deprimentes, só nos resta rogar a DEUS para que o demiurgo de Garanhuns sofra impeachment nos próximos 3 ou 4 meses - impeachment é decretado pelo Congresso, seguindo ritos estabelecidos pela Constituição Federal, portanto, NÃO É GOLPE.
Clique aqui, para acessar MATÉRIA COMPLETA, Revista Oeste
Blog Prontidão Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário