Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 11 de setembro de 2021

Reforço no policiamento para ato contra Bolsonaro em SP custará R$ 885 mil

O reforço no policiamento para o protesto deste domingo (12), na avenida Paulista, região central de São Paulo, terá custo de R$ 885 mil para o governo estadual. O ato será em defesa do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. 

[desperdício de dinheiro público tendo em conta que os bolsonaristas após mostrarem no 7 de setembro o apoio maciço que o Presidente da República Federativa do Brasil, JAIR MESSIAS BOLSONARO, possui, não irão perder tempo com uma manifestação ridícula e sem sentido.l
O item mais destacado no protesto é a defesa do impeachment do presidente Bolsonaro
O impeachment presidencial não precisa de defesa, precisa sim,  como primeiro passo que o presidente cometa crime de responsabilidade. 
Após tal passo é que o presidente da Câmara terá razões justas e legais para submeter o pedido, ou pedidos, ao crivo dos deputados - se 342 parlamentares aprovarem a instalação do processo o assunto irá para o Senado (341 votos ou qualquer número inferior manda o pedido para a lata do lixo).
Os tais arruaceiros vão promover uma manifestação sem motivação, descabida e que só causa prejuízos ao Brasil.] 

Além do efetivo regular, haverá efetivo extra de 2.000 policiais. Haverá também apoio de 700 viaturas e 6 veículos blindados, além de helicópteros e drones.

Como ocorreu em manifestações anteriores contra e a favor de Bolsonaro, haverá revista de manifestantes durante diversos pontos da cidade. 

Folha de S. Paulo 

 

Nenhum comentário: