Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Paulo Sousa explica saída da Polônia para assumir o Flamengo: 'Treinar o maior clube do mundo'

O Globo

Técnico embarca para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, mas concedeu entrevista à emissora portuguesa "RTP"

O português Paulo Sousa embarca nesta quinta-feira rumo ao Rio de Janeiro, onde assumirá o cargo de técnico do Flamengo. Após longa negociação no mês de dezembro, o profissional concordou em deixar o comando da seleção da Polônia para assumir o rubro-negro. Em sua primeira entrevista após o acordo, explicou a decisão à emissora portuguesa "RTP". [caro Paulo te desejamos SUCESSO à frente do MENGÃO - mais do que o obtido nos tempos do 'mister'; também, pedimos que na condição de maior e principal responsável pelo desempenho do MENGÃO, envide todos os esforços para que nenhum dos nossos craques sejam convocados pelo 'timinho' que o Tite dirige. Lembramos que em passado remoto era uma honra servir à Seleção Brasileira, mas, agora com um timinho de pernas de pau e mercenários é uma desonra e prejuízo = afinal as frutas podres (os mercenários do timinho que no passado era chamado de SELEÇÃO) estragam os craques do MENGÃO.]
Paulo Sousa elogiou o Flamengo ao falar sobre a escolha Foto: Reprodução/RTP
Paulo Sousa elogiou o Flamengo ao falar sobre a escolha - 
Foto: Reprodução/RTP

Nova realidade:Saída de Fábio do Cruzeiro expõe mudanças da era SAF no Brasil

— Tomo decisões, sempre mostrei que não tenho receios. Essa foi a decisão que tomei, exclusivamente, para treinar o maior clube do mundo. (A Polônia) é um projeto que terminou, que acabou. Estou muito focado no Flamengo, na exigência, no desafio extraordinário — explicou, em trecho divulgado no site da emissora.

Perguntado sobre as manifestações de desagrado dos dirigentes da Polônia sobre sua saída, Sousa afirmou que considera os acontecimentos normais. O técnico deixou a equipe poucos meses antes da disputa da repescagem por uma vaga na Copa do Mundo.

O Globo


Nenhum comentário: