Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Coronel Ustra, descanse em PAZ



Saúde do Cel Ustra 4
[lamentavelmente, o coronel Ustra faleceu esta madrugada - Que DEUS lhe conceda o descanso eterno.]

Transcrito de matéria postada no Site A Verdade Sufocada em 14 out 2015

O meu marido, continua na luta pela vida, mantido em coma induzido, respirando por aparelhos.
Hoje, 14/10, a tarde fará uma hemodiálise.
Coragem, meu amor, meu guerreiro, eu e nossas filhas estamos ao seu lado , diariamente , pela manhã e a tarde.

A corrente de orações é muito grande. São muitos patriotas, de várias partes do Brasil e do exterior, ao seu lado rezando, orando, em uma verdadeira corrente de fé.

Força! Se for a vontade de Deus você seguirá apoiado por muitos brasileiros que sabem que cumpriu com a missão para a qual foi designado com bravura e muita luta.

Esta foi a sua vida e de muitos outros que foram designados para a missão de lutar contra inimigos da Pátria! Uma luta constante, contra inimigos ocultos, traiçoeiros, vingativos, aproveitadores e corruptos ao assumir o poder . Uma vida de perseguições e ameaças.

Lembre-se, meu guerreiro:
...“O forte, o cobarde
Seus feitos inveja
De o ver na peleja
Garboso e feroz;...
A vida é combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar”
Canção dos Tamoios - Gonçalves Dias

Por: Maria Joseita Silva Brilhante Ustra


Nenhum comentário: