Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rollemberg se submete a tratamento psicológico para recuperar a autoestima depois de esculacho que leva do deputado Laerte Bessa

Laerte Bessa: “culpa de fuga do presídio é deste governador incompetente, insolente e preguiçoso”

[Rollemberg é incompetente mas também previdente; 
antevendo os esporros que iria levar do seu vice-governador, agora também do deputado Bessa, se antecipou e passou a cuidar da segurança de sua autoestima, já que designou secretária de Segurança Pública a psicóloga, também socióloga,  Márcia de Alencar Araújo.
Incompetente Rollemberg vai continuar sendo,  mas vai ter sempre à mão uma profissional capacitada a ajudá-lo na recuperação da autoestima.
Laerte Bessa, para os que esqueceram é deputado e delegado de Polícia e autor da ideia de realizar exames para descobrir através de exame realizado no feto - obviamente, ainda no ventre materno - se quando a criança crescer será bandido ou não.
Se o exame comprovar que será bandido, Laerte quer que seja decretado o aborto.]

Após o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) exonerar o secretário de Justiça e Cidadania, João Carlos Souto, e o subsecretário do sistema penitenciário, João Carlos Lóssio, o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) afirmou que o culpado pela fuga de 10 prisioneiros do Complexo Penitenciário da Papudaocorrida na madrugada de domingo e que culminou na saída dos dois é o socialista. Em nota, o parlamentar classificou Rollemberg como “incompetente, insolente e preguiçoso”.

Os adjetivos não param por aí. Bessa chama o socialista de “imbecil” e o acusa de “desvio de dinheiro do Fundo Constitucional” — em dezembro do ano passado, Rollemberg remanejou R$ 109 milhões do Fundo, previstos inicialmente para segurança, para pagar salários de servidores da saúde e da educação. [Rollemberg errou com o desvio, já que EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA são os três pilares de qualquer governo sério.
Ele poderia, e pode, remanejar recursos de outras fontes mas os três setores acima tem que ser prioridade total.
Aliás, tem um projeto do governador reduzindo seu salário - está na Câmara Legislativa para ser votado, só que o governador enviou o projeto em CARÁTER URGENTE - com direito a carimbo na capa - mas, no interior do processo fez a ressalva de ser votado em ÉPOCA OPORTUNA e essa ocasião talvez seja em 31 de dezembro de 2018.]
 
O parlamentar ainda reivindica a nomeação de policiais civis aprovados em concurso e pede para que o socialista “deixe de ser caloteiro e pague as promoções de policiais militares”

Confira a nota na íntegra abaixo.

“Sabem de quem é a culpa da fuga do presídio do PDF-I no último domingo?
É deste governador incompetente, insolente e preguiçoso. É muito fácil para ele destinar a culpa ao coordenador do Sistema Penitenciário para tirar a sua responsabilidade.

O Sistema Penitenciário está pedindo socorro há muito tempo. Um grande déficit de pessoal e o aumento considerável da massa carcerária já é uma tragédia anunciada. Saibam que os gestores da SESIPE e os agentes penitenciários estão fazendo das “tripas coração” para segurar aquele “Caldeirão do Diabo”, sem contar que a Polícia Militar não tem efetivo para sequer manter a vigilância necessária.

Agora, vem esse imbecil desse governador acusar o ex-secretário de justiça e o coordenador da SESIPE por incompetência…  Governador, pare de desviar o dinheiro do Fundo Constitucional que pertence exclusivamente à Segurança Pública. Pare de usar viaturas da Polícia Militar descaracterizadas para servir os seus familiares. A Polícia Militar está sucateada. Nomeie os Policiais Civis que estão prontos para assumirem a instituição, deixe de ser caloteiro e pague as promoções dos policias militares. Acabe com essa conversa fiada de que a culpa é da lei de responsabilidade fiscal.

A violência no Distrito Federal está insuportável e a Secretaria de Segurança Pública não cansa de maquiar as estatísticas.

O povo de Brasília não te merece.

Laerte Bessa Deputado Federal – PR/DF”

Fonte: Correio Braziliense

 

Nenhum comentário: