Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

domingo, 29 de maio de 2016

MACONHEIROS, VAGABUNDOS e SAFADOS = Trinta e cinco manifestantes são detidos na Marcha da Maconha - o certo era prender todos os participantes

Defensores da legalização da droga foram flagrados com maconha e objetos perfurantes, como facas. A manifestação teve casos isolados de conflito, mas transcorreu sem ocorrências graves 

A 10ª Marcha da Maconha em Brasília começou com 20 pessoas detidas pela Polícia Militar. Por volta das 16h, o número subiu para 35 pessoas, entre eles, dois adolescentes. Segundo a corporação, o grupo foi flagrado com maconha e objetos perfurantes, como facas e tesouras. Eles devem ser autuados por porte e uso de droga. Uma equipe do 6º Batalhão da PM (Esplanada) conduziu os detidos à 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central). 
 
Segundo os organizadores, 10 mil pessoas participaram do ato, que transcorreu sem ocorrências graves, apesar de focos isolados de conflito. No decorrer da caminhada, a maioria dos presentes se limitou a segurar cartazes, discursar em prol da legalização e cantar canções favoráveis ao uso da erva. 
 
 A PM falou em 2 mil participantes.

O evento foi organizado pelas redes sociais para acontecer na tarde deste sábado (28/5), a partir das 16h20 (horário simbólico para os militantes). Os ativistas se encontraram no gramado da Rodoviária do Plano Piloto e seguiram a pé até o Congresso Nacional. 
 
Fonte: Correio Braziliense
 
 

Nenhum comentário: