Este espaço é primeiramente dedicado à DEUS, à PÁTRIA, à FAMÍLIA e à LIBERDADE. Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES. Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!
terça-feira, 17 de maio de 2016
Policiais dizem que delegados só querem “tumultuar” com lista tríplice na PF - Longa reunião na PF
O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Boudens, vai divulgar uma nota nesta terça-feira criticando a formação de uma lista tríplice para o comando da PF. Segundo ele, a lista, que está sendo feita pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, só visa tumultuar e cria instabilidade dentro do órgão.
Boudens destaca que somente representantes de poderes devem ser escolhidos por uma lista tríplice, e não o diretor-geral da PF, que comanda um órgão subordinado ao Ministério da Justiça. O presidente cita ainda que, fosse viável a criação de uma lista, ela não poderia ser feita somente por delegados, mas sim por todos os integrantes da corporação, como os peritos, escrivães, papiloscopistas e policiais.
Por fim, Boudens diz que os delegados com sua lista desejam que a instituição seja comandada por alguém alinhado a interesses corporativistas e não da Polícia Federal como um todo. Por isso, acredita que foi acertada a decisão de Alexandre de Moraes de manter Leandro Daiello à frente da corporação. A reunião de Alexandre de Moraes com a direção da PF, que aconteceu nesta segunda-feira, deveria ter durado uma hora, mas acabou levando três.
O alongamento não se deveu a longas apresentações que foram preparadas por cada um dos diretores da entidade, mas sim à saraivada de perguntas que o novo ministro da Justiça fez a cada um deles.
Fonte: Radar On-Line – Vera Magalhães
Marcadores:
Alexandre de Moraes,
comando da PF,
delegados,
lista tríplice,
saraivada de perguntas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário