Supersalários da Caesb e rumo ao racionamento
O POVO QUER SABER:
- E os supersalários da Caesb? o POVO não esqueceu! enquanto Brasília marcha a PASSO ACELERADO para um racionamento tipo 3 DIAS SEM ÁGUA e 1 DIA COM - a começar em agosto próximo (só São Pedro pode evitar) os supersalários da Caesb foram esquecidos.
- E os da CEB?
- da TERRACAP?
- e a situação dos não concursados da Adasa, que foram contratados para 'cargos de confiança' - o que dispensa concurso - e são chefe de apenas um empregado = ele mesmo.
A turma dos supersalários diz que tem direito adquirido e irão a Justiça - ótimo; a Justiça não pode impedir que sejam demitidos sem justa causa, recebam uma gorda indenização e FIQUEM DESEMPREGADOS.
O beneficiário do supersalário escolhe: é demitido sem justa causa e três, quatro meses depois pode ser recontratado com um salário bem menor - o Governo, na realidade o POVO do DF, perde ao pagar uma indenização mas ganha ao recontratar o individuo com um salário bem menor, exatamente o que ele merece.
A outra opção o cara não aceita acordo de ser demitido e voltar meses depois ganhando menos e vai para a Justiça.
Pode até ganhar uma boa indenização, que logo acaba e vai procurar emprego com salário condizente com sua real capacidade.
O presidente da Caesb para coordenar esse arremedo de racionamento ganha mais de R$ 50.000,00 por mês.
Pergunta séria: ele sendo demitido da Caesb vai encontrar quem lhe pague R$ 5.000,00 mensais?
CHEGA DE ENROLAÇÃO: o POVO quer este pessoal demitido e água nas torneiras, sem arremedo de racionamento e sem enrolação de água do Lago Paranoá.
SAIBA MAIS:
Enquanto
isso, Brasília enfrenta uma crise hídrica histórica, e alguns planos do
Executivo local para resolver o problema não saem do papel por falta de
recursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário