Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bolsonaro: "Eu não tenho que responder perguntas de muitos idiotas"

O presidente Bolsonaro disse nesta quinta (24) que “não tem” que responder a perguntas.

“Eu não tenho que dar entrevista. Eu não tenho que responder (sic) perguntas de muitos idiotas”, disse, em comício (sic)  pago com dinheiro público (sic)  em Jucurutu (RN).

“Que o tempo todo só veem defeito na gente. Não estou livre de errar. Mas tenho humildade suficiente para reconhecer quando isso acontece”, acrescentou.

O presidente ainda não citou a Covaxin.[Sobre a tão falada Covaxin, se impõe destacar: Flavia Ferronato resumiu bem: "Inauguramos no Brasil o superfaturamento de compra nao realizada, desvio de dinheiro não recebido e corrupção por pagamento de preço tabelado mundialmenteMas o certo era comprar Pfizer, pagar adiantado e esperar a Anvisa aprovar e a empresa enviar a vacina…"

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dar chilique com jornalistas nesta quinta-feira (25). Durante o evento de inauguração do Centro de Tecnologia 4.0 em Sorocaba, no interior de São Paulo, ele gritou com uma repórter da CNN que havia feito uma pergunta sobre o atraso na compra de vacinas.

“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda? Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus.”

Ao ser questionado na sequência por uma outra jornalista, Bolsonaro interrompeu furioso:

“Nasça de novo você. Ridículo, ridículo. Está empregado onde? Pelo amor de Deus.”

[O presidente Bolsonaro se recusa, com justa razão a responder perguntas que além de provocativas são estúpidas, imbecis, idiotas e são meras tentativas de manipular eventual resposta que recebam - inexiste lei que obrigue o presidente da República a conceder entrevistas, responder perguntas, provocativas ou não.]

 O Antagonista - transcrição parcial


Nenhum comentário: