Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 18 de junho de 2021

O destino da democracia é o que estará em jogo ano que vem - Blog do Noblat

Metrópoles

O vírus do bolsonarismo despertou os instintos mais primitivos dos brasileiros e não há sinais de que haverá vacina contra ele

[a democracia brasileira, aos olhos dos inimigos do Brasil, é de uma fragilidade espantosa, seu destino está sempre em jogo; para eles, no momento em que serve aos interesses do Brasil e dos brasileiros, a nossa democracia passa a correr o  risco de ser extinta.]

País onde padre chama homossexuais de veadinhos, rapaz vai às compras com uma suástica no antebraço, senador defende governo fascista desde que tenha “as mãos limpas” e casal branco suspeita denegro inocente no comando de uma bicicleta elétrica, por que um país como esse daria as costas ao presidente que tem? 

Não será fácil derrotá-lo na eleição do ano que vem, é o que começam a admitir aos sussurros ou abertamente seus mais ferrenhos adversários. Não é para dissipar o clima do já ganhou que toma conta da parte desavisada da oposição que eles dizem isso, é porque de fato reconhecem que não será fácil mesmo.  O bolsonarismo era um vírus adormecido nas entranhas de uma parcela expressiva dos brasileiros de todas as classes sociais e de todos os pontos do país. O vírus despertou ao ouvir o discurso do ex-capitão indisciplinado que antes só falava às paredes do Congresso e a áreas do Estado que o alimentava com votos.

 [a Homilia foi proferida dentro de uma Igreja Católica Apostólica Romana, durante uma missa, por um sacerdote,  portanto, se trata de assunto religioso, catequese, não constituindo crime - além do que a posição da Igreja Católica Apostólica Romana contra o homossexualismo e outras perversões é milenar, tendo em vista que São Paulo na Epístola aos Romanos, em Rm 1, 26-27-32

" 26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza.

 27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. 

32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem."

Romanos, 1 - Bíblia Católica Online

São Paulo também se manifesta em  1 Cor 6, 9-11: "9 -  

"9. Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos," 

I Coríntios, 6 - Bíblia Católica Online

Quanto ao jovem que foi acusado de usar símbolo nazista, vejam e respondam?

COMUNISMO = FLAGELO DA HUMANIDADE

A FOICE E O MARTELO SÍMBOLOS DO PIOR FLAGELO DA HUMANIDADE.

A FOICE E O MARTELO SIMBOLO DO PIOR FLAGELO DA HUMANIDADEREPRESENTAM A OPRESSÃO A TORTURA E MORTE DE BILHÕES DE SERES HUMANOS AINDA HOJE E NO BRASIL EXISTEM HORDAS DE COMUNISTAS TRAMANDO PELA QUEDA DA NOSSA DEMOCRACIA EM PROL DESTA TIRANIA ASSASSINA E MENTIROSA.

Proibição injusta

Proibição injusta
O NAZISMO MATOU 6 MILHÕES DE PESSOAS, O COMUNISMO MATOU 100 MILHÕES E CONTINUA MATANDO... PORQUE A SUÁSTICA ESTA PROÍBIDA E A FOICE E O MARTELO CONTINUAM LIVRES???

A rendição à pandemia que veio de fora pode ter enfraquecido o dono do discurso que perdeu apoio com a morte de quase 500 mil pessoas em pouco mais de um ano, sem falar dos mais de 17 milhões de infectados. Mas o discurso em si continua forte, sem que tenha diminuído o número dos que se sentem atraídos por ele. [o fracasso da CPI Covidão - o relator Calheiros em surto histérico abandonou a sessão da Covidão no qual médicos favoráveis ao tratamento com cloroquina, ivermectina, fundamentarias suas razões; 
o relator alagoano  além de enrolado com a Justiça, se junta ao presidente da CPI, ao senador  drácula e ao senador Barbalho (senador pioneiro no uso de algemas) - na condição de indignos de participarem de uma CPI. - mostrará o quanto é estúpida e infundada a tentativa criminosa de associar o presidente Bolsonaro às mortes e contaminações pela covid-19 - culpados, que certamente existem, devem ser procurados entre as 'autoridades locais'. ]

À medida que a eleição se aproxima, embora ainda falte um ano e quatro meses para a abertura das urnas, revela-se o tamanho do estrago provocado pelo vírus do bolsonarismo. Nenhum partido está imune aos seus efeitos malignos, nenhuma instituição, nenhum credo, nenhum segmento social ou econômico.

Vírus não morre. A maioria aparece e volta às matas de onde saiu, como o Ebola, por exemplo. Contra alguns, descobrem-se vacinas capazes de erradicá-los para sempre. Mas, devido à falta de cuidados, nada impede seu retorno. A história é feita de ciclos, e está provado que eles demoram a se esgotar. O futuro da democracia brasileira estará em jogo em 2022. E ele nunca pareceu tão incerto.

 Blog do Noblat - Ricardo Noblat, jornalista - Metrópoles

 

Nenhum comentário: