A CEB antes antes da privatização já não oferecia os melhores serviços. Agora privatizada o brilhante governador resolveu deixar sob seu taco - seu autoritarismo incontido de mandar e ser notícia,nem sempre das melhores - fez com que parte da NEOENERGIA continuasse sob a fiscalização do GDF.
Resultado: PIOROU o que já não prestava - antes da privatização você reclamava diretamente para a CEB de uma lâmpada queimada na via pública e no máximo no dia seguinte o conserto era realizado.
Agora, o governador do DF decidiu que as reclamações sobre atendimento das reclamações sobre iluminação pública devem ser feitas diretamente para a ouvidoria geral do DF = o famigerado telefone 162 - descartou a Ouvidoria da Neoenergia, só que não avisou para ninguém - aliás, ele não explicou o que pretende fazer com as mais de 300.000 doses de coronavac que mantém estocadas - enquanto mais de 1.000.000 de pessoas aguardam para ser vacinadas.
Voltando ao assunto inicial: se liga para o 116 de NEOENERGIA , após uns 8 a 10 minutos de espera, somos atendidos, informamos sobre a lâmpada queimada, recebemos um número de protocolo e uma data para atendimento - não nos informam que eventual reclamação sobre aquela reclamação deve ser efetuada no fone 162.
Vencido o prazo e continuando o poste com a lâmpada queimada voltamos a ligar para o 116 e após aquela dezena de minutos de espera, nos atendem para informar que reclamações sobre não atendimento referente iluminação pública, devem ser realizada junto ao 162.
Sem outra opção, se volta a ligar para o 162 e após uns dois minutos de um 'comício' sobre lavar as mãos, distanciamento social, etc, para evitar o contágio da covid-19 - o tempo do comício poderia ser aproveitado para informar o que o 'enganês' pretende fazer com o estoque de 300.000 de vacina??? - entra aquela mensagem repetida a cada 15 segundos: 'nossos atendentes estão todos ocupados..."etc, etc".
O tempo de espera do 162 fica em torno de 14 minutos e quando temos a alegria do atendimento e apresentamos a nossa demanda a atendente indaga se temos cadastro na ouvidoria-geral do GDF. Quando dizemos que não, ela nos orienta para acessar o site daquela ouvidoria e efetuar o tal cadastro e voltar a ligar para o 162 para apresentar a demanda.
CHEGA, ou querem mais?
Em tempo: a grafia de ouvidoria-geral em minúsculas, tipo pequeno, é diretamente proporcional à qualidade do atendimento recebido.
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