Senador declarou nesta segunda (21/11) que tomará providências contra Augusto Nardes. O ministro do TCU, em áudio, declarou prever "conflito social" nas próximas semanas [onde o ministro Nardes errou ao emitir a opinião prevendo conflito social nas próximas semanas? = é algo que só o tempo dirá, mas é patente que o POVO NÃO ACEITA UM LADRÃO presidindo o Brasil.]
“Sobre o caso do ministro do TCU, Augusto Nardes, que mostrou apoio a golpistas, tomaremos as seguintes providências”, declarou Randolfe em suas redes sociais. “Peticionaremos ao TCU, argumentando violação disciplinar, pedindo a aposentadoria compulsória do magistrado ou a sua disponibilidade”, acrescentou.
ATENÇÃO! Sobre o caso do ministro do TCU, Augusto Nardes, que mostrou apoio a golpistas, tomaremos as seguintes providências:
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) November 21, 2022
1 - Peticionaremos ao TCU, argumentando violação disciplinar, pedindo a aposentadoria compulsória do magistrado ou a sua disponibilidade. +
O senador disse ainda que vai acionar o STF solicitando a abertura de um inquérito policial por “possível crime contra a ordem democrática” e denunciando crime de responsabilidade, requerendo a perda do cargo de Nardes e suspensão de direitos políticos. O ministro do TCU disse, em áudio enviado a amigos pelo Whatsapp, que “é questão de horas, dias, no máximo. Uma semana, duas, talvez menos, para que um desenlace bastante forte na nação ocorra”, sobre as manifestações golpistas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que pedem intervenção militar.
Estamos aguardando explicações públicas de Augusto Nardes sobre o áudio do golpismo. Grave que ministro do TCU se envolva nesse tipo de coisa. Qual a intenção dessa fala?
Política - Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário