Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Família de vítimas atropeladas faz ato no Gama para cobrar Justiça

Familiares e amigos de tragédia no Gama fazem passeata para pedir justiça

Um adolescente de 17 anos embriagado atropelou cinco pessoas, três vítimas morreram no local do acidente. Com diversas faixas, moradores caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas

 

Cerca de 150 pessoas participam de uma passeata na Avenida Contorno do Gama, para pedir justiça pela tragédia que matou duas irmãs e um bebê de 6 meses na manhã do domingo (27/8). Um adolescente de 17 anos embriagado atropelou cinco pessoas, três vítimas morreram no local do acidente. Com diversas faixas, amigos e familiares caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas. Além das duas mulheres e do neném, o jovem também atingiu um idoso, que está hospitalizado e uma criança de 2 anos, que está com o pai na casa de parentes. 

Outras pessoas que também passaram por situação parecia estão no local com cartazes e balões brancos. Eliane Kelly, 34, moradora do Gama e desempregada perdeu o filho há 5 meses. No dia 28/3 Pablo Ramires de 16 anos foi morto por colegas. A mulher acusa o responsável pela morte da família no último domingo de matar também o filho dela. "Quero justiça também. Se na época ele tivesse sido preso, não teria matado essa família", disse.

Já Sérgio de Jesus, primo das vítimas, informou que às 9h saíram da Quadra 24, onde estão reunidos os manifestantes, para o cemitério do Gama. Elton Henrique, marido de uma das vítimas e pai da criança de 2 anos disse ter passado a última noite em claro, pois a criança chamou pela mãe. "Não queremos ser só mais uma estatística. Queremos chamar atenção das autoridades" disse o homem que agora se considera pai e mãe do próprio filho.  



Fonte: Correio Braziliense


 

Nenhum comentário: