Maia substitui Lula como alvo de bolsonaristas
Maia é alvo de protesto e vira boneco inflável em ato pró-Bolsonaro no Rio
Manifestantes criticaram presidente da Câmara, chamado de 'funcionário do centrão'
Maior parte dos apoiadores do governo pedem pela aprovação da reforma da Previdência, do pacote anticrime de Moro e defendem Lava Jato
Os manifestantes no Rio de Janeiro que saíram às ruas neste domingo (26) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro levaram um boneco inflável com a imagem do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Havia também um boneco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Rio de Janeiro, o ato pró-Bolsonaro acontece no bairro de Copacabana.
A maior parte dos apoiadores de Bolsonaro pedem pela aprovação da reforma da Previdência, do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, e defendem operação Lava Jato.
Participação de Bolsonaro
Bolsonaro afirmou que não participaria de nenhum dos atos, seguindo a orientação de membros do governo. O presidente disse que as pessoas que pedem pelo fechamento do Congresso e do STF (Supremo Tribunal Federal) estão "na manifestação errada" e que esses temas estariam mais para o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e não cabem no Brasil.
Neste domingo, Bolsonaro compartilhou vídeos de atos em Juiz de Fora (MG), local onde foi esfaqueado durante campanha eleitoral em 2018, e São Luiz do Maranhão (MA).
Globo - UOL
LEIA TAMBÉM: NoRio, Rodrigo Maia vira boneco inflável ao lado de 'pixuleco' de Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário