Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Futebol - A solução da CBF caso os jogadores da seleção se recusem a participar da Copa América - Lauro Jardim

O Globo 

O Palácio do Planalto acompanha com lupa a crise na CBF. [mais uma crise  criada pela mídia;
qualquer idiota sabe que não tem sentido impedir que a seleção jogue pela Copa América em um estádio que no dia anterior ocorreu um jogo pelo Brasileirão e tem outro marcado pela Copa Brasil para dois dias após.
Jogador que não quiser participar, é só sair - tem outros querendo o lugar dele (afinal, o timinho que chamam de seleção brasileira não se destaca por possuir Pelés, Garrinchas,Ronaldos  e outros do mesmo naipe = só tem perna de pau e mercenário);  aproveitem a crise e devolvam os jogadores do MENGÃO - os Flamenguistas não querem que eles andem  más companhias, vão findar estragando nossos craques. 
A saída do Tite já implica na promoção do timinho do tite para Time do Renato Gaúcho.]

O governo foi informado pela entidade que Renato Gaúcho substituirá Tite, que seria demitido logo após a partida de terça-feira contra o Paraguai pelas Eliminatórias.

A CBF também tranquilizou o governo em relação a outro problema: a provável recusa dos jogadores da seleção de participarem da Copa América por questões sanitárias.

Rogério Caboclo já decidiu que, se isso acontecer, serão convocados outros atletas e, assim, acha que resolverá o problema.

Diz um ministro com assento no Palácio do Planalto:

Estamos preparados para essa possibilidade de motim.

[atualizando: Já conseguiram afastar Rogério Caboclo por 30 dias  - se realmente ele tiver assediado  a funcionária,  merece  ser afastado por 30 anos. 

E com Rogério ou seu vice, a tendência é que eventual indisciplina de jogadores, seja punida com afastamento sumário dos indisciplinados.]

Lauro Jardim - Coluna em O Globo


Nenhum comentário: