Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 8 de outubro de 2022

Lei Rouanet: um dos seus patrocinios - 'macaquinhos' = dedos no ânus - co-patrocínio do Sesc

[Uma das produções "culturais" durante o governo da esquerda = não podemos esquecer que se voltarem, tais 'obras de arte' voltarão.

O material postado, incluindo vídeo, é do último ano do governo petista.]

Co-patrocinio SESC - Dedos no ânus - onde chegamos? Aviltante para os intitulados artistas e mais ainda para quem assiste 

O Sesc é bancado pelo Sistema S que,  apesar de maquiado,  é dinheiro público

Sesc divulga nota de esclarecimento após peça polêmica com dedos no ânus


 

Após a polêmica performance, intitulada Macaquinhos, e apresentada como parte da programação da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, em Juazeiro do Norte, no Ceará, viralizar na internet nesta quinta-feira (19/11), a assessoria da mostra divulgou uma nota de esclarecimento por meio da página oficial no Facebook.


O Sesc Cariri argumentou que a apresentação tem "classificação de 18 anos e apresentação às 23 horas, com exibição obrigatória da carteira de identidade". A nota destaca ainda que "tomou cuidado em não divulgar qualquer imagem do espetáculo, por entender que pessoas fora da faixa etária indicada não devem ter acesso a tais conteúdos e não apoia a sua divulgação e portanto repudia a postagem de cenas do referido espetáculo nas redes sociais".

A apresentação
 
No palco, um grupo de nove atores tocam nos ânus uns dos outros em uma roda. Segundo o grupo, a apresentação tem três pilares, todos relativos a essa parte do corpo. 
 

 Clique para ver o vídeo: Arte de exploração Anal - SESC 

https://www.youtube.com/watch?v=8J8blUr6ZyU&feature=youtu.be

 

Fonte: Correio Braziliense 
 
Saber melhor, leia:   


Nota dos editores do Blog Prontidão Total: mesmo se tratando de um tema fora dos objetivos deste Blog, optamos por publicar alguma coisa - incluindo vídeo - já que  o Sesc é uma entidade bancada pelo Sistema S - dinheiro público proveniente do comércio e que deveria ser utilizado em outras atividades bem mais favoráveis aos comerciários - aos quais, pelo menos no papel, o Sesc existe para atender.

Nos dias atuais, todos os 'produtos' que o Sesc oferece para os comerciários, quando oferece - restaurante, assistência médica e odontológica, esportes e outros - apresentam um preço elevado, que está bem próximo dos prestados por estabelecimentos que não recebem dinheiro público. 
Por óbvio, os Post's são de 2015 - último ano de governo esquerdista - no seguinte a presidente comunista foi 'escarrada'.


Nenhum comentário: