Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 5 de setembro de 2023

E-book Grátis: Guerras Esquecidas do Brasil - Gazeta do Povo

 Presente da Gazeta do Povo em comemoração ao 7 de Setembro. Algo bacana para você ler na Semana da Pátria e voltar a sentir orgulho de ser brasileiro. 

Esses tempos, quando o Brasil estava para completar 200 anos, pensei que poderia fazer algo diferente aqui na Gazeta do Povo. Afinal, além de jornalista, tenho formação em História. 

Foi quando me veio a ideia de escrever um livro digital de um dos meus temas favoritos:
as Guerras Esquecidas do Brasil. 📖

No botão abaixo, eu dou este livro digital de presente a você. É só fazer o download gratuitamente, de forma segura  👇


Baixe grátis o e-book Guerras Esquecidas do Brasil

Eu tenho certeza que você vai curtir e garanto: a gente só é o que é hoje como nação porque Dom Pedro I e seu filho II distribuíram muita porrada de Norte a Sul. Ou melhor, mandaram suas tropas fazer esse serviço. Nem sempre, ganharam, é verdade. 

Alguns historiadores chamam essa pancadaria de Guerras da Independência do Brasil, no plural. Afinal, foi um combo: teve a Independência da Bahia, a Batalha do Jenipapo no Piauí, pesados conflitos no Maranhão e no Grão-Pará... 


Teve também a Guerra da Cisplatina, que formou o Uruguai e meio que deu o pontapé inicial na rivalidade Brasil-Argentina, e uma guerra com a Bolívia pelo Acre. Mas não vou dar spoiler sobre isso. Você vai ter que baixar o e-book. 📚

Quero ler o e-book!

Eu confesso que teve muita gente que me incentivou a fazer esse material, mas minha maior motivação foi ver o número de assinantes que vinha comentando nas matérias da Gazeta do Povo. Um público curioso e com vontade de entender o outro lado da moeda. 💬

É por esse motivo que eu gostaria que você, agora, fizesse parte desta comunidade seleta. 

Para isso liberamos uma oferta única por tempo limitado:
a promoção de assinatura por apenas R$ 1. 🎉

Quero assinar a Gazeta do Povo

Aqui na Gazeta do Povo temos orgulho do Brasil e não queremos que a narrativa do politicamente correto tome conta de um período tão especial: a Semana da Pátria.
 
Por isso, assinando a Gazeta por este email, você vai ter a chance de acompanhar nosso trabalho pelo preço de um pacotinho de bala. É muito barato. 


Afinal, o que você faz hoje com R$ 1? 🤔

Com essa moeda agora você pode assinar a Gazeta do Povo e dar um login adicional para quem quiser. 

Você vai ler nossas reportagens com um timaço em Brasília, acompanhar o melhor time de colunistas do Brasil e apoiar a produção de programas exclusivos em nosso canal no YouTube. 📰

Quero aproveitar essa oferta especial

Vamos resgatar o orgulho de ser brasileiro. Das nossas cores. Assine agora mesmo a Gazeta do Povo! 

Quem luta pelo Brasil, assina a Gazeta! 

Estou com a Gazeta do Povo!

Nenhum comentário: