Depois de uma hora e meia de explanação sobre a economia e de uma rodada de perguntas e respostas que evidenciou o desgaste do ministro da Fazenda, já se aproximava da meia-noite e todos estavam exaustos e famintos.
Tão logo acabou a exposição, formou-se uma fila para que os senadores se servissem no bufê montado na casa do líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE). Os senadores pegavam os pratos e se sentavam em grupos. Quando Levy finalmente se serviu, as mesas centrais já estavam ocupadas.
Quando viram o ministro sentado sozinho, coube ao tucano Tasso Jereissati (CE) se levantar de onde estava e ir fazer companhia para o convidado.
Levy foi prato principal em jantar com senadores
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi o prato principal em jantar no qual deveria ser o convidado de honra com cerca de 40 senadores na noite de terça-feira.Levy ouviu críticas da oposição e um silêncio retumbante do PT – os cinco petistas presentes se abstiveram de fazer perguntas ao titular da Fazenda. O saldo do encontro, para os senadores, é que o prazo de Levy se esgotou, só resta saber quando ele deixará o posto e quem o substituirá.
Fonte: RADAR - Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário