Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Governo não pode decidir sobre aborto através de plebiscito

O ABORTO é um ASSASSINATO, portanto, uma VIOLAÇÃO À VIDA, que é um DIREITO FUNDAMENTAL 

Alguns órgãos da imprensa estão lançando editoriais nos quais defendem que o direito ao aborto seja decidido em plebiscito.

É algo totalmente inaceitável e que viola os mais elementares princípios fundamentais da Constituição Federal vigente, a famosa "Constituição Cidadã" que considera a VIDA um DIREITO FUNDAMENTAL e o classifica como GARANTIA FUNDAMENTAL.

Lembramos que qualquer proposta de emenda à Constituição que objetive abolir direitos e garantias individuais se encontra sob o abrigo das chamadas CLÁUSULAS PÉTREAS que não podem ser sequer objeto de emenda, não podendo, caso apresentadas, nem mesmo iniciar a tramitação.

Quando foi sugerido reduzir a idade penal, logo surgiram os DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS de bandidos alegando que se tratava de CLÁUSULA PÉTREA.

Quando se cogita de estabelecer penas mais severas para determinados tipos de crimes, inclusive suprimindo o limite absurdo inserido na Constituição que proíbe PRISÃO PERPÉTUA e PENA DE MORTE, logo os que defendem bandidos, alegaram ser CLÁUSULA PÉTREA.

Então o que motiva alguns jornais sem noção - talvez interessados em alavancar suas vendas - a  defender que se decida sobre a liberação do aborto em plebiscito?

Entendam de uma vez que que ABORTO = ASSASSINATO CRUEL DE UM SER HUMANO INOCENTE E INDEFESO = PENA DE MORTE DECRETADA PELA PRÓPRIA MÃE, portanto, o artigo que protege à VIDA dos cujo assassinato é denominado aborto está sob a proteção da Constituição, está inserida entre os DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS e não pode ser modifica por Emenda, nem por plebiscito nem pela puta que pariu os que defendem o aborto.

O DIREITO A VIDA também não pode ser violado por decisão judicial.

Se a Justiça não pode determinar que um marginal,  autor incontroverso de dezenas de crimes hediondos seja condenado a prisão perpétua - aliás, a Constituição também limita em 30 anos  o tempo máximo que um criminoso pode ficar preso  - também não pode permitir que um ser humano, inocente e indefeso, ainda abrigado no ventre materno (no caso fica mais adequado substituir ventre materno por VENTRE DA SERPENTE) seja assassinado.

Editores do Blog Prontidão Total
 

Nenhum comentário: