Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Os brunos do PT

Rui Falcão compara Vaccari, Dirceu e Palocci ao goleiro libertado por decisão do ministro Marco Aurélio

 “Diante do excesso de prisões preventivas, sem motivo e prolongadas no tempo para forçar delações, o rigor jurídico do ministro Mello para um homicida confesso deveria estender-se ao conjunto das sentenças do STF. Afinal, por que manter presos João Vaccari, José Dirceu e Antônio Palocci – e há outros em situação semelhante — contra os quais só existem delações e nenhum prova consistente?”. (Rui Falcão, presidente do PT, em artigo no site do partido, sobre o habeas corpus concedido ao goleiro Bruno por Marco Aurélio Mello, exigindo a libertação dos delinquentes companheiros engaiolados pela Lava Jato porque nenhum deles matou a amante e escondeu o corpo)
[O estulto presidente do PT mistura situações diferentes. 
Vejamos:  
- Bruno, ex-goleiro do Blamengo,  foi acusado como mandante do suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, acusação sem provas consistentes tendo em conta a ausência de testemunhas, do cadáver e a principal testemunha de acusação - um primo do acusado, na época do fatos 'di menor' - prestou vários depoimentos e em cada um deles contradizia os anteriores.
RESUMO: condenação sem provas e proferida em primeira instância, sendo que o recurso do goleiro Bruno,  apesar de apresentado tempestivamente, não foi apreciado em primeira instância.
Com isso o goleiro ficou encarcerado por vários anos em função de uma SENTENÇA NÃO DEFINITIVA.

- já os bandidos do PT - por serem muitos a presenta análise não será individual - alguns deles tiveram suas sentenças condenatórias confirmadas em segunda instância, outros estavam cumprindo sentença condenatória definitiva e foram presos por outros crimes pelos quais foram condenados.

Fica claro que são situações bem diversas.

Aliás, é notória a capacidade do atual presidente do PT em deturpar os fatos, sempre procurando favorecer os condenados petistas; ele é bom em deturpar os fatos, prática que não convence nem a ele.] 

APROVEITANDO MAIS UM MAGISTRAL COMENTÁRIO DO COLUNISTA AUGUSTO NUNES:
Não é reforma, é desmonte. É entrega do patrimônio brasileiro para a iniciativa privada nacional e internacional”. (Vagner Freitas, presidente da CUT, sobre a reforma previdenciária, ensinando que a Petrobras foi saqueada pela quadrilha liderada pelo PT para garantir que o patrimônio da estatal fosse repartido apenas entre ladrões brasileiros).

[ esse estrupício que ainda está em liberdade e preside a CUT só fala merda; foi essa mesma coisa que declarou que iria pegar em armas para combater os que tentassem 'escarrar' a Dilma.
A escarrada foi impedida, expulsa do Poder, reduzida a nada e o troço que preside a CUT continua falando m ... .]

Integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) protestam em frente ao prédio da Petrobras em São Paulo (Eduardo Carmim/Folhapress)
Fonte: Coluna do Augusto Nunes - Veja

 

Nenhum comentário: