Este espaço é primeiramente dedicado à DEUS, à PÁTRIA, à FAMÍLIA e à LIBERDADE. Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES. Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!
Blog Prontidão Total NO TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER
domingo, 9 de outubro de 2022
A tesoura amiga do TSE - Guilherme Fiuza
Revista Oeste
O Lula nem sabia. Todo mundo sabe que a melhor forma de defender a democracia é a censura
Lula cumprimenta o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, no Palácio
Itamaraty, em 2010 | Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr
O TSE censurou a Gazeta do Povo.Mandou apagar uma postagem do jornal que noticiava o corte do sinal da emissora CNN na Nicarágua. O problema para o Tribunal Eleitoral foi o contexto.
Sendo aquele mais um ato ditatorial do presidente Daniel Ortega, e sendo o ditador da Nicarágua aliado e amigo de Lula, o TSE achou que a notícia queimava o filme do grande democrata brasileiro.
Está certíssimo, o TSE. Todo mundo sabe que a melhor forma de defender a democracia é a censura.
Assim como todo mundo sabe que o Alexandre de Moraes é corintiano — como ele próprio declarou solenemente no dia do primeiro turno da eleição. Estamos vendo a História sendo escrita diante dos nossos olhos.
Pensando bem, talvez Lula nem conheça Ortega. Hoje estamos descobrindo que diversos fatos históricos tomados como verdade eram fake news. Por exemplo:pensava-se que Lula tinha regido um assalto bilionário à Petrobras; hoje ficamos sabendo que Lula, na verdade, defende a Petrobras. Você não sabia da correção?
Então é porque você não lê jornal, nem vê televisão.Provavelmente é um desses golpistas que se informam por veículos como Gazeta do Povo e Revista Oeste.
Por isso é que você pensa que o Lula é um pilantra, como disse o Marcola. Felizmente o presidente do TSE editou também essa parte da história, proibindo publicações sobre a fala do líder do PCC.
Em seu pedido à Justiça para a remoção da postagem da Gazeta do Povo, a coligação de Lula alegou que o jornal tentou “induzir ao pensamento de que o ex-presidente compactua com a ditadura”. E evocou a regra aprovada no fim do ano passado pelo TSE, que veda “a divulgação ou o compartilhamento de fatos sabidamente inverídicos ou gravemente descontextualizados que atinjam a integridade do processo eleitoral”.
Lula é parça do lado bom do Ortega. Essas manias que o companheiro nicaraguense tem de perseguir os outros são problema dele
Perfeito.
Um processo eleitoral íntegro não pode ter nem sombra de referência à amizade, aliança, mútua exaltação, congregação, parceria e identidade de alma entre Luiz Inácio da Silva e Daniel Ortega.
A não ser que a matéria diga que Ortega é um homem bom, um líder progressista e libertário preocupado com os direitos humanos.
Aí, tudo bem.
Mas, se for para dizer que o presidente nicaraguense é um tirano brutal, tirem o Lula dessa. Tesoura neles.
Segundo o ministro do TSE Paulo de Tarso Sanseverino, autor da censura democrática contra a Gazeta, o jornal transmitiu “informação evidentemente inverídica e prejudicial à honra e à imagem de candidato ao cargo de presidente da República nas eleições 2022”.
É de fato um absurdo atentarem contra a honra de Lula. Sanseverino explicou que a Gazeta se inseriu entre as publicações que “transmitem de forma intencional e maliciosa mensagem de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva é aliado político do ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, e assim como ele será contra os evangélicos e irá perseguir os cristãos”.[hoje,durante a missa das 9h, o padre em sua homilia conclamou todos os cristãos a rezarem pedindo a DEUS para evitar que o comunismo domine o Brasil e lembrou o sofrimento de outros países dominador por aquela ideologia sinistra.
É sabido que para fazer uma manifestação desse tipo, o pároco tem, no mínimo, o aval do Bispo - o que mostra que o risco do comunismo dominar o Brasil é enorme = basta a esquerda ganhar.]
Vamos complementar esta clássica obra morte e vida sanseverina, reiterando o que já expusemos acima: Lula é parça do lado bom do Ortega.
Essas manias que o companheiro nicaraguense tem de perseguir os outros são problema dele.
O Lula nem sabia.
No pedido de mordaça contra a Gazeta — mordaça do bem, para salvar a democracia, como diria o camarada Daniel — a coligação do guardião da Petrobras disse que é falsa a tese de que Lula apoia o regime de Ortega. Ele jamais demonstrou “qualquer tipo de apoio ao regime da ditadura”,sustentaram os advogados do glorioso ex-presidente brasileiro, acrescentando que a Gazeta disseminou “conteúdo gravemente descontextualizado, buscando propagar fato sabidamente inverídico de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apoiaria medidas autoritárias realizadas pelo presidente da Nicarágua, Daniel Ortega”.
Pela enésima vez:Lula ama e exalta Ortega porque apoia suas medidas graciosas. Essas horríveis aí que dizem que o presidente nicaraguense pratica jamais chegaram aos ouvidos do brasileiro — e olha que na noite de Atibaia dá pra ouvir até uma folha seca caindo na relva.
Felizmente temos o TSE para proteger a honestidade de Lula e guarnecer a lisura do processo eleitoral. Fica tranquilo que tá tudo sob controle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário