Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

domingo, 7 de fevereiro de 2016

O lucrativo abortismo por trás da Zika

O Brasil, metaforicamente, é uma Zika [ZIQUIZIRA]. A Macrocefalia Estatal, sob regime Capimunista Rentista Corrupto, é a causadora da microcefalia Política que perpetua nossa crise estrutural - [MICROCEFALOCRACIA]  mãe de todas as outras crises. Mantendo a maldita tradição de fingir que raciocina, sempre agindo com base em conceitos errados e premissas falsas ou mentirosas, o discurso oficial aproveita o Carnaval para desviar a atenção sobre o problema real e verdadeiro.

A impopular e incompetenta Presidenta acaba de decretar que a prioridade de sua Pátria Educadora é uma guerra de extermínio ao Aedis Aegypti. Nesta missão, a nossa Exterminadora do Futuro do Brasil, como grande Comandanta em Chefa das Forças Armadas, mobiliza até o Exército, a Marinha e a FAB (esta última, com o armamento disponível, em pé de igualdade para derrubar qualquer mosquito e mosquita). Assim, além de aumentar impostos para sustentar a farra infindável com o dinheiro público, Dilma consegue tratar todo mundo como Idiota.[por incrível que pareça, mesmo não havendo previsão para a entrega dos jatos comprados pela FAB da Saab, empresa sueca, o Lula conseguiu faturar um comissão.]

Nossa Presidenta é uma Zika ambulante. Sua microcefalia política, ideológica e econômica não tem precedentes. A máquina de propaganda do Palhasso do Planalto já soltou um release em seus diversos "diários oficiais", regados à verba pública de publicidade, para anunciar que Dilma convocou seu staff para uma importantíssima reunião, na quarta-feira de cinzas, que irá definir detalhes de uma ofensiva contra o mosquito. Ansiosa pela batalha épica contra o inimigo, Dilma chegou a pensar em convocar seus 39 ministros para trabalharem na segunda-feira, a fim de vender aquela (falsa) impressão de que seu (des)governo não estaria caindo na folia enquanto o País fica refém da epidemia dos vários vírus espalhados pela mosquitagem.

Olha o plano da Dilma: "A ideia é que Dilma e todos os ministros, presidentes de estatais e até os integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, sejam convidados a se engajar pessoalmente na mobilização contra o zika, que acontecerá no dia 13 de fevereiro. Cada integrante do governo escolherá uma cidade atingida pela epidemia para participar do mutirão do dia 13 e participará ativamente da campanha, inclusive visitando moradores e ajudando na prevenção e destruição de criadouros do mosquito. Também participarão da mobilização do dia 13 o contingente de 220 mil homens das Forças Armadas".

É bom ficar de olho no que de hediondo pode estar por trás desta zika de marketagem. A Organização das Nações Unidas (ONU) pediu nesta sexta-feira que os países atingidos pelo vírus zika permitam o acesso de mulheres à contracepção e ao aborto. O principal comissário de Direitos Humanos da ONU, Zeid Ra'ad Al Hussein aproveitou para fazer a pregação do abortismo, discurso picareta que interessa aos grandes "açougues" transnacionais de saúde, de olho na lucrativa fabricação de "anjos" em países do Terceiro Mundo endemoniados pela ignorância e pobreza: "As leis e as políticas que restringem acesso a esses serviços devem ser urgentemente revistas em consonância com os direitos humanos, a fim de garantir na prática o direito à saúde para todos". [qual a diferença entre essa mulher, a tal de Zeid Ra'ad e um comandante do Estado Islâmico (que tem o nosso repúdio, tanto o estado quando seu comportamento)?
A tal mulher estimula o assassinato de SERES HUMANOS, INOCENTES e INDEFESOS, ainda no VENTRE MATERNO e um comandante do Estado Islâmico manda executar adultos que estão na condição de prisioneiros.
Qual deles é mais covarde e comete o crime mais hediondo?
Lembramos a essa mulher e aos que pensam em seguir seu conselho que o Código Penal Brasileiro continua em pleno vigor, o que inclui os artigos que criminalizam o aborto.]

Bacana é que os marketeiros da Petelândia, defensores perpétuos do abortismo, escolheram o dia 13 (número do PT) para o lançamento da campanha... Alguém duvida que estamos sob regime da Picadura (a ditadura do mosquito, da mosquita, da Anta, do Molusco e outros bichos menos ou mais votados)?

Se é assim, sob desgovernança do crime organizado, o jeito é imitar aquela facção da novela "A Regra do Jogo" e gritar o slogan: "Vitória na Guerra"!

Fala sério! Só uma inédita Intervenção Cívica Constitucional, com o cidadão exercendo seu Poder Instituinte, pode livrar o Brasil de tanta zika... O resto é Picadura!   [a intervenção que resolverá os problemas que atualmente afligem o Brasil, sendo o maior deles a permanência de Dilma na presidência e de Lula em liberdade, é a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.]
 
Fonte: Blog Alerta Total - Jorge Serrão  
 
 

Nenhum comentário: