Comentário e opinião: iniciamos sugerindo ao pessoal das lojinhas de porcentagem - cf. Augusto Nunes - que fechem seus estabelecimentos. Suas pesquisas saíram desmoralizadas, só não ficaram em primeiro lugar em desmoralização, devido tal classificação ser, merecidamente, do petista - que entrou desmoralizado e saiu esculachado de vez.
Com as bênçãos de DEUS, no segundo turno tudo será diferente, tem situação que foi lembrada pelo capitão 'condições iguais para o presidente e o petista, incluindo tempo de TV'.
Na TV será Bolsonaro e o petista, este não contando com as duas candidatas para lançar perguntas para o descondenado tentar constranger o presidente.
Qual sentido tem alguém perguntar ao seu adversário, em um debate, se ele se vacinou?
Oportuno enfatizar que cada vez que o descondenado tentava anular alguma acusação, se enrolava em explicações que nada esclareciam, deixando claro que a resposta enrolada era para gastar o tempo sem se enrolar mais.
Bolsonaro terá mais tempo para a melhora da economia se consolidar, com deflação em mais um mês, melhora do PIB, queda do desemprego e outras boas notícias.
Supomos que o presidente vai continuar proibido de chamar o adversário de ladrão e detalhar seus atos desonestos = de qualquer forma as condenações foram anuladas, mas seus crimes permanecem = lembrando o óbvio: anular uma condenação não elide o crime.
Mas com certeza não vão ter a ousadia de proibir o nosso presidente de apresentar ao eleitorado o desempenho do seu governo, as melhorias alcançadas.
Consideramos que o nosso presidente vai crescer bastante, ultrapassando em muito os quase 60.000.000 que recebeu em 2018. O petista já chegou ao topo, sem capacidade para crescer mais = a desmoralização das pesquisas, que davam ao demiurgo de Garanhuns vitória folgada no primeiro turno, seu medo do público e outras coisas vão congelar sua atual posição.
Rogamos aos nossos dois leitores que consideram o que escrevemos apenas um comentário, uma opinião - não temos pretensão de analisar o tema = afinal temos os especialistas da mídia militante e quem sabe alguma pesquisa fake.
O nosso objetivo é justificar, ainda que de forma amadora, o título deste post.
Blog Prontidão Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário