Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Descondenado adiou sua morte política para o próximo dia 30

Comentário e opinião: iniciamos sugerindo ao pessoal das lojinhas de porcentagem - cf. Augusto Nunes - que fechem seus estabelecimentos. Suas pesquisas saíram desmoralizadas, só não ficaram em primeiro lugar em desmoralização, devido tal classificação ser, merecidamente, do petista - que  entrou desmoralizado e saiu esculachado de vez.
 
Com as bênçãos de DEUS, no segundo turno tudo será diferente, tem situação que foi lembrada pelo capitão 'condições iguais para o presidente  e o petista, incluindo tempo de TV'. 
Na TV será Bolsonaro e o petista, este não contando com as duas candidatas para lançar perguntas para o descondenado tentar constranger o presidente. 
Qual sentido tem alguém perguntar ao seu adversário,  em um debate,  se ele se vacinou? 
Oportuno enfatizar que cada vez que o descondenado tentava anular alguma acusação, se enrolava em explicações que nada esclareciam, deixando claro que a resposta enrolada era para gastar o tempo sem se enrolar mais.
 
Bolsonaro terá mais tempo para a melhora da economia se consolidar, com deflação em mais um mês, melhora do PIB, queda do desemprego e outras boas notícias. 
Supomos que o presidente vai continuar proibido de chamar o adversário de ladrão e detalhar seus atos desonestos = de qualquer forma as condenações foram anuladas,  mas seus crimes permanecem = lembrando o óbvio: anular uma condenação não elide o crime
Mas com certeza não vão ter a ousadia de proibir o nosso presidente de apresentar ao eleitorado o desempenho do seu governo, as melhorias alcançadas.
 
Consideramos que o nosso presidente vai crescer bastante, ultrapassando em muito os quase 60.000.000 que recebeu em 2018. O petista já chegou ao topo, sem capacidade para crescer mais = a desmoralização das pesquisas,  que davam ao demiurgo de Garanhuns vitória folgada no primeiro turno, seu medo do público e outras coisas vão congelar sua atual posição.

Rogamos aos nossos dois leitores que consideram o que escrevemos apenas um comentário, uma opinião - não temos pretensão de analisar o tema = afinal temos os especialistas da mídia militante e quem sabe alguma pesquisa fake.  

O nosso objetivo é justificar,  ainda que de forma amadora,  o título deste post.

Blog Prontidão Total


Nenhum comentário: