Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 10 de dezembro de 2022

HISTORINHA SEM GRAÇA, PORÉM, VERDADEIRA - TENTANTO COMPENSAR O DESASTRE, A TRAGÉDIA

Desde o inicio da Copa do Qatar, um amigo de longa data tem trocado de seleção. Começou torcendo pela Alemanha e após sua eliminação partiu para a Croácia, por achar,corretamente, ser mais capaz de vencer que o Brasil.

Agora vai torcer pela Argentina, mas, vencendo a Croácia, volta a ser croata.

Quando o questionei, 'exigindo' que ele escolhesse uma seleção em definitivo, pelo menos para essa Copa, saiu-se com essa: - Cézar, estou correndo o risco de ver o Brasil ser presidido por um ladrão - nada posso fazer para impedir tamanho desastre e tenho dúvidas se algo  será feito.

Tenho que me dar ao luxo de pelo menos, quando possível, escolher o melhor para mim e no futebol é possível. 

O pior de tudo é que o andar da carruagem indica que ele está certo. A propósito: inclui no título o adjetivo 'verdadeira', visto que por ser o ladrão eleito, também o maior mentiroso do Sistema Solar = foi uma forma de destacar o valor da VERDADE.  

CH 

 

Nenhum comentário: