Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 14 de março de 2017

Em depoimento, Lula diz que teme ser preso - medo de ser preso é um sentiumento comum a qualquer criminoso

Lula diz que teme ser preso e que é 'vítima quase de um massacre'

Segundo Lula, todos os dias são publicadas notícias de que ele será citado em novas delações premiadas, o que gera apreensão. "Nos últimos anos tenho sido vítima quase de um massacre", lamentou

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (14/3), em depoimento à Justiça Federal, que teme ser preso. "O senhor sabe o que é levantar todo dia achando que a imprensa está na porta da minha casa porque eu vou ser preso?", questionou o petista ao juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara Federal. [Lula, teus advogados já deveriam ter explicado que qualquer criminoso tem que estar preparado para ser preso a qualquer momento e você é um criminoso, réu em diversos processos, e pode  ser preso por diversos motivos.
Tua situação é a mesma de qualquer criminoso foragido ou não. Se acostume que é algo que fatalmente vai ocorrer com você - Dirceu não esperava se tornar preso quase que em regime de prisão perpétua, mas, agora já se acostumou.
Você também se acostuma. Fica frio.]
 
O interrogatório de Lula começou por volta das 10h10. Esta é a primeira vez que o ex-presidente é questionado em juízo como réu em ação penal relacionada à Operação Lava Jato. O petista é acusado de ser o mandante da tentativa de compra do silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Segundo Lula, todos os dias são publicadas notícias de que ele será citado em novas delações premiadas, o que gera apreensão. "Nos últimos anos tenho sido vítima quase de um massacre", lamentou. [Lula, quem deve, teme. Se você acredita nos rumores de que será citado em delação premiada é por ter absoluta certeza de que está envolvido.
Dependendo de quem vai depor, do processo, você já sabe se será citado ou não.
Aqui no Blog fizemos uma enquete entre alguns colaboradores e nenhum de nós tem o menor receio de ser citado em uma delação premiada.
Nada fizemos, nada devemos e por isso não tememos ter nossos nomes envolvidos em delação premiada.]
 
Fonte: Correio Braziliense 
 
 

 

Nenhum comentário: