Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 30 de maio de 2018

VÍDEO: motorista de ‘cegonha’ é agredido ao tentar passar por bloqueio

Um vídeo que circula nas redes sociais  registra o momento em que um motorista de caminhão cegonha é agredido por outros caminhoneiros na BR-153, em Miranorte, região central do Tocantins. O homem teria sido agredido após furar um dos bloqueios na rodovia, segundo informações do G1.
 Nas imagens - vídeo abaixo -  é possível ver que motorista levou socos (Crédito: Reprodução/ Youtube)

Nas imagens é possível ver que o homem teve a roupa rasgada e recebeu socos enquanto era retirado da cabine a força. O veículo que ele dirigia e mais dois que estavam sendo transportados pela cegonha foram danificados.


Motorista agredido por outros caminhoneiros - IMAGENS FORTES

O caso ainda está sendo investigado. A Polícia Militar informou que suspeitos foram levados para a delegacia, mas não deu mais detalhes sobre quantos eram ou os nomes. Uma mangueira do caminhão cegonha também foi cortada. O motorista agredido alegou que recebeu autorização para passar do primeiro bloqueio e que não esperava ser agredido no segundo.

Em entrevista por por telefone ao G1, a Sada Transportes, empresa responsável pelo caminhão cegonha, disse que repudia qualquer ato de violência, espera que os fatos sejam apurados e que o motorista fique bem.

IstoÉ


Nenhum comentário: