Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em entrevista, líder dos caminhneiros denuncia infiltração de não caminhoneiros no movimento

Pedir intervenção militar desmoraliza o bom caminhoneiro, diz líder

José da Fonseca Lopes, presidente da Abcam (Associação Brasileira de Caminhoneiros), é favorável ao fim das paralisações, já que Temer cedeu às demandas da categoria na noite deste domingo. 

A julgar pelo balanço de 557 pontos de bloqueio nas estradas, divulgado pelo ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) na tarde desta segunda-feira (28), muitos caminhoneiros discordam.  “Não é mais o movimento dos caminhoneiros, são grupos que pedem intervenção militar, querem derrubar o governo. Sendo que quem está negociando conosco é o presidente da República”, diz Fonseca, em entrevista à Folha.

Ele está pedindo para líderes regionais cessarem o movimento e afirma ser contrário aos pedidos de intervenção militar, que têm aparecido em alguns dos protestos.  “Gostar do Temer, não gosto, mas não vamos trabalhar nessa linha [militarista].”  

(…)


Na Folha.

Blog do Reinaldo Azevedo

[Líder dos caminhoneiros denuncia infiltração de esquerdistas na greve dos motoristas de caminhões e dos patrões - era algo para se desconfiar: a corja petista, desesperada, tenta a todo custo estabelecer o CAOS no Brasil na esperança de que consigam voltar ao poder.

Estão enganados não vão conseguir nada e será uma oportunidade para essa corja ser definitivamente neutralizada.

Cabe ao governo Temer cuidar para que tais elementos sejam identificados;

ocorrendo esta identificação serão linchados pelos próprios caminhoneiros.]

LEIA TAMBÉM: Agronegócio reage a preço mínimo de frete e diz que não vai pagar conta da greve


Nenhum comentário: