Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Flávio Bolsonaro diz que vai marcar data de depoimento no MP após ter acesso à investigação sobre Queiroz

Flávio Bolsonaro promete depor ao MP e vê ‘manipulação da mídia’

Em nota, ele afirmou que só foi notificado no último dia 

O senador Flávio Bolsonaro (PSL) manifestou-se nesta quinta (10) sobre a investigação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) quanto às movimentações suspeitas feitas pelo seu assessor Fabrício Queiroz. Flávio disse que pediu ao Ministério Público do Rio acesso à íntegra dos autos e que irá agendar um depoimento com os procuradores. [o senador Flávio Bolsonaro além de não ser investigado, denunciado, acusado ou equivalente, se trata de um senador da República, com direito a marcar local, dia e horário para depor.
Além do mais, houve um convite do MP e convite é algo que se aceita ou não.]

Ele, no entanto, faltou à audiência marcada pelo MP para esta quinta (10). O senador disse que só foi notificado na segunda (7). Como ele tem foro especial, pode escolher a data e o local em que falará.  Pressionado pelo estrago que o caso está fazendo neste início de governo, Flávio disse que há “manipulação da mídia” para responsabilizá-lo e que irá depor.
“Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19. No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor”, escreveu Flávio no Facebook.

“Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta. Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública”, concluiu.
Na última terça (8), as filhas e a mulher de Fabrício Queiroz também não compareceram ao depoimento marcado pelo Ministério Público.

Queiroz já foi convocado quatro vezes, mas faltou em todas. Em duas delas, justificou a ausência por conta de problemas de saúde. [Queiroz está com câncer no intestino, foi operado semana passada e seu estado de saúde não permite deslocamentos.
Aos desavisados que não sabem dos males que um câncer é capaz de provocar, dos males à saúde que causa, recomendamos que procurem se informar sobre a gravidade do estado de saúde do ex-assessor.
Aos que pensam na possibilidade de uma condução coercitiva, dificilmente um juiz, um ser humano, autorizará tal medida.]

Veja - Edição da semana 2616 09/01/2019 Assine
Leia grátis por 30 dias no

Nenhum comentário: