Caos total - Caos Caótico
Complicou tudo.
Pelo farto e bem fundamentado, provado e comprovado noticiário deste mês e de dezembro passado, ficava a impressão que JAIR BOLSONARO perderia, provavelmente por impedimento a presidência do Brasil - cargo para o qual foi eleito com quase 60.000.000 de votos.
Havia notícias e que um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, havia realizado movimentações bancárias atípicas e o Coaf havia expedido comunicado para os órgãos competentes e para a imprensa;
O risco era que Queiroz envolvesse Flávio (óbvio que apresentando provas) e sendo Flávio filho do presidente Bolsonaro contaminasse o presidente da República Federativa do Brasil.
Só que foi constatado que Queiroz é portador de um câncer no intestino, em fase adiantada, necessitando ser operado com urgência - diante do fato incontestável, parte da mídia (felizmente a maioria) entendeu que a solução seria aguardar a recuperação de Queiroz, para que comparecesse perante as autoridades competentes e provando nada haver de ilegal nas movimentações atípicas - atipicidade e ilegalidade não são sinônimos - o assunto fosse para o arquivo. (caberia que as autoridades do Coaf investigassem a autoria dos 'vazamentos' dos relatórios para a imprensa e punisse o 'vaso sanitário'.]
Caso, sendo provada a culpa, o dolo, do Queiroz, a adoção das medidas legais cabíveis seria o caminho correto. Comprovado o envolvimento do ex-assessorado por Queiroz, fosse também o mesmo objeto das punições legais.
Caso se estendesse a culpa para o presidente da República, para qualquer dos irmãos dele, para o primo da Marcela Temer outros irmãos de Flávio e quem mais estivesse envolvido, a lei se aplicasse a todos.
Só que o câncer de Queiroz, apesar de estar evoluindo para provável cura, não está evoluindo com a rapidez necessária e conveniente aos interesses dos que não querem Bolsonaro na presidência.
Com isso surgiram várias investigações paralelas.
nunca foi segredo para ninguém que Bolsonaro seus familiares, eleitores, admiradores e seguidores apoiam as milícias;
arranjaram um tal comitê da ONU para cobrar providências do governo entrante sobre a morte de uma vereadora do Psol e do seu motorista - esqueceram que priorizar a investigação de duas mortes em um país em que em apenas um ano foram assassinados mais de 60.000, não é justo - especialmente, quando o atual presidente da República, quando candidato, foi vítima de um atentado e até agora não foram concluídas as investigações;
- para manter o caso Bolsonaro (até que o Queiroz tenha permissão médica para ser interrogado) em fogo brando, visível, ocorreu uma operação contra milícias em Rio das Pedras e já foi descoberto participação do primo do ex-cunhado da ex-namorada do Carlos, que tem parente do Queiroz envolvido com transporte clandestino, etc, etc.
PESSOAL! vamos falar sério, vamos colaborar cada um com o pouco que for possível, para que o Brasil se torne um país sério:
- para que se um ex-assessor de um parlamentar cometa um ilícito, seja tudo investigado e ele, se culpado, pague por seu crime;
para que se no decorrer das investigações apurarem que o parlamentar está envolvido, seja investigado, processado, julgado e condenado;
Se provar que tem algum parente do ex-assessor envolvido em ato ilícito, que seja de imediato impedido de continuar a prática da ilegalidade e punido na forma da lei.
Usar fatos totalmente estranhos à pessoa do presidente da República - cidadão independente, com CPF próprio, totalmente livre em seus atos e ações (sujeito apenas ao império da Constituição Federal e das leis) isso é covardia, é baixaria, é traição, é prejudicar milhões e milhões de brasileiros, apenas para satisfazer um projeto de poder de uma corja de imbecis, idiotas, estúpidos, desonestos, esquerdistas e traidores da PÁTRIA AMADA, que de tanto roubarem os cofres públicos quase acabam com o nosso Brasil.
Tais pessoas merecem ser sepultadas sob os excrementos imundos que seus pensamentos e atos produziram e produzem.
Cada BRASILEIRO DO BEM conta com o apoio da IMPRENSA PATRIOTA, do jornalista honesto e profissional voltado para o BEM.
Se o editor exige novidades sobre fatos que não andam com a velocidade desejada, não aceite requentar fatos com manchetes mentirosas, com duplo sentido.
Que os CRIMINOSOS sejam punidos, independente de estarem no Governo, tentando salvar o Brasil ou roubarem o Brasil, ou de estarem na Imprensa tentando semear o CAOS.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e LIBERDADE.
BRASIL ACIMA DE TODOS! DEUS ACIMA DE TUDO!
Editores do Blog Prontidão Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário