Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Soldado Mario Kozel Filho - assassinado há 51 anos de forma covarde, vil, traiçoeira

[Entendemos conveniente a republicação do POST por entendermos que o momento é de relembrar o passado para impedir que covardias como a cometida contra o soldado-mártir não se repitam e se, desventuradamente,  ocorrerem,  que seus autores sejam premiados em vez de severamente punidos]

51 anos! E a fera fora da jaula! 

                         

Soldado-mártir  Mario Kozel Filho (vítima covarde dos guerrilheiros que tentaram transformar o Brasil em satélite da extinta União Soviética e que foram vencidos, mais uma vez, pelos militares) promovido post mortem a sargento do Exército Brasileiro. 
 
Os integrantes dessa instituição têm o direito de saber, sem pleonasmos, sem eufemismos, sem escamoteações de quaisquer naturezas, por que razão a guerrilheira e assaltante de bancos, à mão armada, criminosa que pertenceu à facção de inimigos da Pátria, a VPR – Vanguarda Popular Revolucionária, ainda goza de liberdade, usando dos benefícios que Lewandowski lhe concedeu, ao rasgar a Constituição em pleno Congresso Nacional, favorecendo-a com um impeachment pela metade?
Dilma Vana Rousseff tem nas costas mais uma acusação, a de assassinato do soldado Mário Kozel Filho, em 26 de junho de 1968, portanto, há cinquenta e um anos, num ato hediondo, idealizado, articulado e executado pelo grupo de homicidas da qual fazia parte atuante.

O desengonçado dos seus gestos, a falta de aprumo, resultantes de suas características psicológicas de indivíduo sem remorsos, sem consciência, conduzida pela ideia fixa de demolição do País, dão mostras do desequilíbrio que domina essa abominável criatura. (A foto, uma ilusão de ótica (que pena!), dá forma às palavras.)
 
ÍNTEGRA DA MATÉRIA, Clique aqui  
 
 

 

Nenhum comentário: