Segundo pesquisa, eleitores acreditam que se Lula não for preso pode se eleger presidente novamente
É crescente a percepção de que a eleição presidencial de 2018 está nas mãos de Sergio Moro.Segundo uma sondagem feita pela newsletter Relatório Reservado nas cidades de São Paulo, Rio e Salvador, que será divulgada na próxima segunda-feira, 71% dos 418 entrevistados cravaram que Lula será preso em 2017 ou no próximo ano.
No entanto, 58% das pessoas consultadas acreditam que, se o ex-presidente não cair nas garras de Moro, não só disputará as eleições como derrotará qualquer candidato. [tais pessoas além de irresponsáveis são estúpidas e ignorantes, pois mesmo Lula permanecendo em liberdade - situação que não ocorrerá, Lula será preso ainda no primeiro semestre deste ano e não necessariamente por decisão do juiz Sérgio Moro, já que o estrupício do Lula responde outros processos conduzidos por outros juízes - não conseguirá votos suficientes para que termine o primeiro turno entre os dez primeiros colocados.]
Ainda segundo a enquete, realizada entre os dias 18 e 29 de dezembro, 51% entendem que Lula é culpado dos crimes que lhe são imputados. Já percentual dos que consideram Lula inocente e vítima de um complô para evitar seu retorno ao Planalto é de 21%.
Fonte: Blog do Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário