Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Menino de 6 anos baleado no coração por policial civil sai da UTI

O estado de saúde da criança evoluiu satisfatoriamente e ele foi encaminhado para um quarto

[mesmo com o MILAGRE da recuperação da criança, o policial bandido deve ser processado por  TRIPLA TENTATIVA DE HOMÍCIDIO, por MOTIVO FÚTIL e expulso da Polícia Civil.

Policial bandido é pior que bandido e tem que punido com todas as penas aplicáveis  e sempre pelo máximo.] 

O menino de 6 anos baleado por um policial civil do Distrito Federal saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Helena o estado de saúde da criança evoluiu satisfatoriamente e ele foi encaminhado para o apartamento “para complementação terapêutica”. Mesmo com a melhora, ainda não há prazo para alta. O menino foi atingido por um tiro após um desentendimento no trânsito. O agente Silvio Moreira Rosa, 54 anos, atirou contra o carro da família da criança e atingiu a vítima no coração.

 O crime aconteceu em 6 de janeiro, no km 35 da BR-070, no município de Cocalzinho de Goiás. Na BR-070, o pai do menino teria ultrapassado a fila de automóveis parados, formados por uma obra na rodovia. A manobra, no entanto, desagradou o policial civil Sílvio Moreira, 54 anos, que disparou várias vezes contra o veículo, atingindo as costas do menino, que estava na parte de trás do veículo em uma cadeirinha de segurança.  Ao perceber que Luís Guilherme tinha sido atingido, o pai parou o carro para prestar socorro ao filho e viu que Sílvio também parou o seu veículo. Neste momento, o pai o advertiu aos gritos e de forma desesperada, assim como sua mulher, que os disparos haviam atingido a criança. Ambos acharam que o filho estava morto.

Ao perceber a gravidade do fato e com o receio de ser detido ou até mesmo linchado por pessoas que passavam pela pista, o policial entrou rapidamente em seu carro e saiu do local em direção a Águas Lindas.  A criança foi levada pelos pais para o Samu de Águas Lindas, onde recebeu os primeiros socorros e depois transferido para o Hospital de Base de Brasília, local em que ainda permanece na UTI. Sílvio, por sua vez, foi encontrado por policiais e pelo pai do menino em uma estrada de chão, vestido com uma camisa da Polícia Civil, distintivo e uma arma de fogo em punho. Ele foi preso em flagrante. 

Ele alega que atirou por pensar que se tratava de uma tentativa de assalto. O agente está preso na Divisão Estadual de Investigações de Homicídios, em Goiânia (GO) e responderá por tripla tentativa de homicídio por motivo fútil. 

Fonte: Correio Braziliense


Nenhum comentário: