Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 24 de maio de 2017

É só ver os parlamentares que querem anular decisão do presidente Temer - que tem apoio da Constituição - para saber que querem apenas encrenca

PSOL quer anular convocação do exército

Partido quer suspender decreto de Michel Temer

O PSOL acaba de apresentar um projeto de decreto legislativo para anular decreto do Michel Temer que autorizou a convocação das Forças Armadas para patrulhar Brasília. 

O projeto é de autoria dos deputados J W, Glauber Braga, Luiza Erundina, Edmilson Rodrigues, Chico Alencar e Ivan Valente. [só fazem barulho; chegam a ser cômicos - alguém empreste para eles a Constituição e talvez consigam concluir que a decisão do presidente Temer tem respaldo da Lei Maior.]
 
O uso das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem foi anunciado pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, após a intensificação dos conflitos na Esplanada dos Ministérios.  O Exército enviará para a Esplanada um contingente de cerca de 1 200 militares.

“O PDC 676/17 “susta decreto de 24 de Maio de 2017 do Presidente da República que autoriza o emprego das Forças Armadas para garantia da lei e a ordem no Distrito Federal”, disse W.


 

Nenhum comentário: