Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sábado, 27 de outubro de 2018

Dr Fonteles o senhor quer me condenar,ou o senhor quer me interrogar ou me condenar?

[sempre vale a pena recordar!]

Dr Fonteles queria ler, em primeira mão,segundo ele,  um documento secreto,  onde cerca  de 40 presos foram mortos dentro do DOI.

O Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra nega que algum preso , durante o tempo em que comandou  -29/09/170 a 30/01 de 1974  morreu dentro do DOI, a não ser Herzog e Manuel Fiel Filho que se suicidaram e 1974 e 1975. 

Depois de "muito bate boca",  - é secreto,não é secreto - já foi publicado há anos, morreu no DOI ou em combate, dos ânimos exaltados, levanta-se uma moça, com o livro aberto nas páginas "do documento que seria lido pela 1ª vez" e o  entrega ao outro interrogador.
 
Novo "bate boca", gritos para cá, gritos para lá, e a sessão é encerrada pelo Dr Fonteles.
Nesses anos todos, eu, sua mulher , pedia a Deus que me mostrasse quem era a moça que levara o livro que provava que o Cel  Ustra estava certo ao dizer que o documento não era secreto e que não seria lido pela 1ª vez, ali naquele interrogatório. 

Afinal, o livro tinha sido escrito em 2006 e o seu interrogatório pela Comissão da falta de verdade estava sendo feito 2013.

 

Nenhum comentário: