Boulos, o cobrador de aluguéis dos inquilinos dos imóveis que ele manda invadir, critica Bolsonaro por liberar a posse de armas.
[claro seu terrorista Boulos - você e sua gang de facínoras conhecidos como MTST agora quando forem invadir uma propriedade encontrarão resistência armada e muitos dos seus comparsas, incluindo você, poderão ser abatidos.
Não terão que enfrentar pessoas de BEM desarmadas, agora encontrarão pessoas de BEM, mas, armadas e pronto a defender suas propriedades de bandidos da gang MTST e similares - o que inclui, sem limitar, o MST.
Você e Stédile agora são vidraças.]
O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou o decreto assinado na manhã desta terça-feira (15) pelo presidente Jair Bolsonaro e que flexibiliza a posse de armas."Nos EUA, 2.715 crianças morrem por ano por armas de fogo. O índice dos estados que tem legislação mais permissiva a posse e porte é 2 vezes maior que os estados com legislação restritiva às armas. Mais armas, mais violência", disse Boulos no Twitter.
Dentre as condições para ter a posse de armas estão idade mínima de 25 anos, justificar a "efetiva necessidade" de ter uma arma, não estar respondendo a inquérito policial ou processo criminal nem ter antecedentes criminais nas justiças Federal, Estadual (incluindo juizados), Militar e Eleitoral.
O cidadão também precisa comprovar aptidão psicológica e técnica para comprar a arma, apresentar foto 3 x 4, cópias autenticadas ou original e cópia de RG e CPF, e comprovante de residência.
Site 247, com comentários dos Editores do Blog Prontidão Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário