[Lula passa a 'virada de ano', preso, sem refeição especial, sem visitas e sabendo que menos de cem militantes decidiram perder tempo e virar o ano, gritando: Lula livre.
Fica tranquilo Lula, logo você se acostuma; sofrerá novas condenações e passará novos Natais e novas 'viradas de ano' - com uma diferença: não ficará solitário, em breve você transferido para uma penitenciária comum - local onde bandidos comuns cumprem penas e você é um ladrão, bandido comum - e lá não faltará companhia, para dividir tudo - até o 'boi'.]
'Em mensagem divulgada pouco antes da meia noite desta terça (1º), o ex-presidente Lula recomendou aos seus apoiadores que não baixem a cabeça e disse que 2019 será um ano de "resistência e luta", em referência ao novo governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
O ex-presidente citou Chico Buarque na mensagem. "Como diz a canção do grande Chico Buarque: ´Amanhã vai ser outro dia´" e lembrou que passaria o Ano Novo encarcerado. "Como vocês sabem, vou passar o Ano Novo numa cela em que fui preso sem ter cometido crime nenhum, condenado sem provas e sem direito a um julgamento justo. Mas não me sinto só. Não estou só."
Folha Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário