Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jovem que teve fotos de sexo em ônibus divulgadas sofre ataques na internet - essa mulher, para dizer o mínimo, é uma vagabunda

Internautas xingam a mulher e chegam a chama-la de “lixo”

Dois após a divulgação de fotografias em que uma jovem aparece em ato sexual com rodoviários dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal, a mulher continua a sofrer ataques nas redes sociais. Após saber da circulação das imagens, na terça-feira (26), a estudante deletou seus perfis da internet, mas ainda recebe mensagens e comentários discriminatórios. [o que essa vagabunda pretendia? se a mulher quer transar, por opção, tesão ou carência, é um direito dela mas procure um local adequado - Brasília e todo o DF são bem servidos na área, tanto em termos de motéis quanto hotéis de alta rotatividade.
Inaceitável é que a vagabunda use um transporte público, permita que filmem/fotografem e ainda quer sigilo.
Ainda ameaça processar as redes sociais.
O correto é a demissão sumária dos dois baderneiros (nome mais adequado aos 'rodoviários' do DF) por justa causa - haja vista que praticaram ato libidinoso em pleno horário de trabalho e no interior de veículo do seu empregador - e que a vagabunda seja tratada com o desprezo que merece, sem esquecer que praticou ato obsceno em local público o que é crime, portanto deve ser processada.
Se a moda de processar e receber indenização pega qualquer hora uma vagabunda dessa vai decidir f ... com um macho em plena rodoviária e processar os que filmarem.]
Em uma rede social, internautas usam palavras ofensivas para se referir à mulher e questionam sua conduta. Uma internauta chama a mulher de “lixo”.  — Mulher lixo, isso sim, diz o comentário.

Outros internautas tratam o caso de forma pejorativa. Em um breve texto, outra mulher diz que a menina só queria “sexo passageiro”. Apesar das mensagens que ofendem a vítima do casamento das fotos íntimas, dezenas de usuários de redes sociais defendem a mulher.

— MAS E ELES? [...]. Só vejo gente esculachando a mulher de tudo que é nome, mas não vejo ninguém fazendo mesmo com os homens. Eles também estão ali na foto (de uniforme e no local de trabalho!!!!) e provavelmente, eles as vazaram. [...] ela consentiu com o sexo, não a divulgação, afirma uma mulher. [a autora deste comentário certamente é uma das famosas SEM NOÇÃO; será que os dois neurônios dessa SEM NOÇÃO não permitem que ela deduza que consentir na prática do sexo em área pública e pretender impedir a divulgação é absurdo.
Tão absurdo quanto o comentário idiota da SEM NOÇÃO.]

Em entrevista exclusiva ao Portal R7 a jovem disse que está psicologicamente abalada e que sua vida virou um caos após a divulgação das imagens.
Eu estou mal, meu psicológico está acabado. [uma coisa é certa. não tem nada acabado nesta vadia, já que vergonha ela não tem e psicológico ela não sabe nem o que é.]

A jovem diz conhecer os homens que aparecem nas imagens. Vestidos com uniformes de motorista e cobrador, eles posam ao lado da mulher seminua. Ela afirma ter contatos com os rapazes, mas afirma que não autorizou a divulgação das fotos. Sobre a atitude criminosa dos envolvidos, ela só pede punição.

Ao contrário do que informou a Viação Pioneira, a mulher afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da empresa. Ela ainda acrescenta que os funcionários foram demitidos. O Portal R7 não conseguiu confirmar a informação com a empresa.

Nenhum comentário: