Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PF faz buscas em endereço da primeira-dama de Minas - esposa do 'consultor fantasma' Fernando Pimentel



A Polícia Federal fez nesta sexta-feira, 29, buscas em imóvel da primeira-dama de Minas Gerais, Carolina Pimentel, casada com o governador Fernando Pimentel (PT). A ação, num apartamento da Asa Sul, em Brasília, integrou a Operação Acrônimo, que investiga esquema e lavagem de dinheiro envolvendo colaboradores da campanha do petista ao Palácio Tiradentes, em 2014.

 [Pimentel garante que nada será encontrado e até concordamos com ele.
Afinal foi Pimentel - amigão da Dilma e seu companheiro de terrorismo – que conseguiu prestar consultoria em auditório com mais de 200 pessoas – e não ser visto por ninguém. Da mesma forma, nenhum dos duzentos assistentes foi localizado.
Aos que atribuem sua capacidade de ‘consultor-fantasma’ a um esquema de ‘lavagem de dinheiro’ Pimentel  garante que é aloprado mas não tanto.
A fama de aloprado do Pimentel vem dos seus tempos de guerrilha, quando ao tentar sequestrar o cônsul americano foi atropelado por sua quase vítima.]

Conforme fontes da PF, também houve buscas em endereço do ex-deputado federal Virgílio Guimarães (PT-MG), aliado  de Pimentel, e de um dos filhos dele. O Governo de Minas não se pronunciou, mas informou que publicará nota a respeito. Virgílio não atendeu a telefonemas da reportagem.

Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário: