Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 16 de abril de 2018

,MTST invade triplex do Lula - Desespero toma conta das hostes petistas



MTST invade tríplex no Guarujá que levou Lula à prisão

Grupo estendeu faixas na fachada do imóvel na Praia das Astúrias

Após subir no apartamento na Praia das Astúrias, grupo estendeu faixas nas janelas

[percebam do que o desespero é capaz; as diversas gangues que formam   a corja lulopetista já não sabem o que fazer para livrar o condenado Lula da cadeia e sabem que mais penas serão aplicadas ao malfeitor.
Além do gesto desesperado ora narrado, chegaram ao ridículo de em Curitiba promoverem demonstração de aula de Yoga pela libertação do facínora de Garanhuns.]
 
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiu na manhã desta segunda-feira o tríplex do Guarujá, no litoral paulista, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à prisão. O petista é acusado de ter recebido o imóvel da OAS como contrapartida por contratos com a Petrobras. 
CRONOLOGIA: Entenda o caso do tríplex

Além do MTST, outros grupos ligados à Frente Povo Sem Medo participam da ocupação. Após subir entrar no prédio e subir até a cobertura do Edifício Solaris, o grupo estendeu, nas janelas, bandeiras do movimento e faixas com os dizeres "Povo Sem Medo", "Se é do Lula, é nosso" e "Se não é, por que prendeu?".  A ocupação foi anunciada no Twitter por Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato pelo PSOL. Ao GLOBO, Boulos afirmou que, a princípio, a ocupação deve continuar por tempo indeterminado. [o "a principio"  usado pelo chefe da gang do 'mtst' é que na hora que a Justiça determinar a reintegração de posse e a polícia chegar, os valentões de araque (que na hora do 'pega pra capar' nada fizeram para impedir a prisão do condenado Lula) fugirão com o rabo entre as pernas, o baderneiro Boulos à frente.]
"MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?", escreveu o presidenciável em sua rede social.

Lula foi preso no último dia 7, dois dias após mandado de prisão expedido pelo juiz Sergio Moro. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Nesta quarta-feira, Lula terá seu último recurso julgado na segunda instância, antes que seu processo seja encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). O TRF-4 já afirmou que não costuma conceder esse recurso, o embargo do embargo de declaração. Terminadas as chances de medidas judiciais na segunda instância, Lula pode ser considerado ficha suja pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ser impedido de concorrer às eleições.

Enquanto Lula negociava como iria se entregar à Polícia Federal, Boulos foi presença constante no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. O pré-candidato do PSOL mobilizou cerca de 2 mil militantes do MTST da ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo, considerada a maior do país, para fazer vigília no sindicato. Durante a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia, que antecedeu sua prisão, Lula elogiou o líder sem-teto no palanque. [Missa que, absurdo dos absurdos, foi celebrada mesmo com a presença de uma faixa defendendo o aborto.] O ex-presidente lembrou que tinha aproximadamente a mesma idade que o pré-candidato do PSOL quando liderou as greves dos metalúrgicos no ABC.

O Globo

Nenhum comentário: