Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

[Bolsonaro foi eleito para presidir o Brasil e a partir de amanhã, com as bençãos de Deus, começará a exercer seu primeiro mandato de Presidente da República.]


Filho propaga vídeo com baixarias de Bolsonaro 

Não foi ninguém da oposição. Foi o vereador Carlos Bolsonaro, chamado pelo pai-presidente de "meu pitbull", quem difundiu nas redes sociais vídeo com uma coletânea de baixarias pronunciadas por Jair Bolsonaro. Em meio a palavrões, o novo presidente da República ensina na peça que "assaltante precisa é de pancada", revela o seu desejo de que "matassem 200 mil vagabundos" e exibe para a câmera uma camiseta onde se lê: "Direitos humanos: esterco da bandidagem."


[uma leitura atenta  do texto e a audição cuidadosa do vídeo, mostra a presença de três "palavrões"  - as " " aspas são para para indicar que são palavras que nos tempos passados, antes do Supremo liberar o casamento 'gay', antes de um homem poder andar em via pública pegando na mão de outro e mais uma série aberrações serem liberadas (

a TV de uns tempos para cá exibe desenhos infantis, ou programas do tipo Mulher Maravilha, após 22 horas e no final da tarde e inicio da noite começa a exibição de novelas e mesmo outros programas, que nos bons tempos,  eram impróprias para menores de 18 anos)

Os três palavrões encontrados são: porra, caralho,  foda-se, que são de uso corrente nos tempos atuais, até mesmo por uma criança quanto tropeça.

MATÉRIA COMPLETA, clique aqui


Os comentários sobre a necessidade e conveniência de matar bandidos são reforçados, quando se constata que em 2018, morreram 92 policiais, o menor número em 24 anos - só em 2017 foram mortos mais de 150  policiais militares - e 2018 foi o ano em que mais bandidos morreram em confronto ou durante a prática de atos criminosos - até meados deste mês morreram em confronto com a polícia,  ora por reagirem à ação policial e outras vezes por eles, os bandidos,  iniciarem o confronto, atacando policiais em missão de patrulhamento, resultando que até o inicio de dezembro/2018,  foram abatidos pouco mais de 1.200 bandidos.

Qual dos dois anos foi melhor para a sociedade? só existe uma resposta: 2018, exatamente o ano em que os policiais acordaram, com apoio da intervenção federal, que é DEVER de todo policial chegar SÃO e SALVO em casa.
Foi o ano em que se constatou que 'bandido bom é bandido morto'.

Piloto de avião e policial estão entre as muitas profissões que tem o compromisso inarredável,  com eles mesmo e seus familiares:
- o piloto chegar vivo em causa por ter realizado com sucesso o último pouso do dia; 
- policial chegar em casa são e salvo - tanto do serviço policial quanto até mesmo de uma ida a padaria.]

Carlos Bolsonaro, o 'Zero Dois' da linhagem do capitão, trombeteou o vídeo no contexto do anúncio feito pelo pai, também nas redes sociais, de que garantirá por decreto "a posse de arma de fogo para cidadãos sem antecedentes criminais." Em tom de deboche, Carlos anotou acima do vídeo: "A esquerdalha chora." O fundo musical da peça é Tropa de Elite. "Se matar alguém, foda-se", diz Jair Bolsonaro ao discorrer sobre a atividade policial. Ao comentar o ambiente inóspito das cadeias, ele pontificou: "É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que você não vai pra lá, porra”.  

[nenhum encarcerado está preso por capricho de alguma autoridade - 99,99999999 %,  vamos deixar alguma espaço para um outro caso de prisão indevida -  todos que estão presos praticaram crime e estão cumprindo pena ou presos preventivamente por força do artigo 312 do CPP.

Até o Lula está preso por ter cometido, sido julgado, rejulgado, apelado para a ONU e continua preso, por ter cometido crimes, entre eles os de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha.

Aproveito para lembrar ao presidiário Lula, duas coisas:
- você vai perceber que  passar a segunda noite sem festividade, vai doer menos - esta é a notícia boa;
- a segunda não é tão boa, você vai perceber uma queda considerável no já escasso número de militantes que estão berrando contra sua prisão.]




Numa cena na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Bolsonaro ralhou: "Os senhores não estão preocupados com segurança pública, agindo como mocinhas, como maricas." Noutro trecho, defendeu que policiais devem passar bandidos nas armas. "Ah, atirou com a intenção de matar. É lógico que atirou com intenção de matar, porra. Ele tá com o fuzil na mão! É pra fazer carinho?"



Noutro trecho, Bolsonaro aparece rebatendo a pecha de que cultivaria um preconceito racial. "Racista é o caralho, porra!" Mais adiante, aparece desqualificando defensores do ensino sobre sexo nas escolas. "Isso é covardia com as crianças. Quer queimar a rosca vai queimar, porra. (…) Vai se foder, porra." Em discussão com outro interlocutor, Bolsonaro aconselhou-o a "queimar sua rosquinha onde bem entender."

[Mais uma vez Bolsonaro está certo na sua posição; 
professor* ter a ousadia, a pouca vergonha, de aproveitar a hora de aula para ensinar sexo as crianças - existe locais e pessoas mais indicadas para ensinar os primeiros passos de uma criança.

Professor que defende a ideia de que as escolas devem  ter aulas sobre sexo, é com certeza, para dizer o mínimo, um pedófilo enrustido, sem deixar de ter em conta que a criança que vai ter suas primeiras noções de sexo com professores deste tipo, tem tudo para que sua iniciação no sexo, ocorra com pessoa do mesmo sexo.

*Esclarecendo o óbvio: quando a matéria cita professor abrange também professoras.]



Dentro de poucas horas, o autor dos comentários vestirá a faixa de presidente da República. 
[saberá honrá-la e entregar em 2022 - caso não seja reeleito, para ser, basta fazer bem sua parte - seu compromisso de não reeleição é de não apresentar PEC sobre o tema, mas, o presidente da República não pode impedir que o Congresso delibere sobre o assunto.]

Blog do Josias de Souza


Não foi ninguém da oposição. Foi o vereador Carlos Bolsonaro, chamado pelo pai-presidente de "meu pitbull", quem difundiu nas redes sociais vídeo com uma coletânea de baixarias pronunciadas por Jair Bolsonaro. Em meio a palavrões, o novo presidente da República ensina na peça que "assaltante precisa é de pancada", revela o seu desejo de que "matassem 200 mil vagabundos" e exibe para a câmera uma camiseta onde se lê: "Direitos humanos: esterco da bandidagem."... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/12/30/filho-propaga-video-com-baixarias-de-bolsonaro/?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/12/30/filho-propaga-vi... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/12/30/filho-propaga-video-com-baixarias-de-bolsonaro/?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: