Blog Prontidão Total NO TWITTER

Blog Prontidão Total NO  TWITTER
SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

‘Bolsonaro foi deputado de inexpressiva atuação em quase 30 anos de mandato’, diz Marina Silva

[comentário inicial e único:  Bolsonaro,  presidente eleito com quase 58.000.000 de votos, teve - segundo a sempre derrotada ex-senadora, ex-ministra, ex-isso e ex-aquilo - uma atuação inexpressiva em quase 30 anos de mandato parlamentar.

Lembramos a sempre perdedora ex que Bolsonaro foi reeleito 7 vezes para deputado federal,  e sempre com votações crescentes e tratorou o 'jaiminho', indicado pelo presidiário petista Lula (antes citávamos apenas presidiário petista, mas, são tantos os petistas presos,  que se tornou necessário nominar  o enjaulado) - falando em Haddad, de que o ex-sósia do Lula -  réu em 32 processos, vive? quem banca suas viagens? importante: réu em 32 processos é o Haddad, o Lula é réu em apenas 7 e condenado em 1;

Repetindo: Bolsonaro foi eleito presidente da República com quase 58 milhões de votos - enquanto a 'sábia' Marina foi eleita senadora uma única vez e com número de votos inferior ao recebido por um dos filhos de Bolsonaro  na condição de candidato a deputado = mais de 1.800.000 votos.

Assim, ilustre ex-perdedora, nossa sugestão é que se recolha a sua condição de ex e cale-se.

Em respeito aos nossos leitores, que possuem o direito inalienável de ler o que lhes aprouver, indicamos abaixo o link que permite acessar os sempre 'sabios' 
comentários da ex-.]


"A falência do modelo político brasileiro, com as principais forças políticas representadas pelo PT e PSDB, levou à eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República, na avaliação da ex-senadora Marina Silva (Rede)...."

Editores do Blog Prontidão Total

Nenhum comentário: