[comentário inicial e único: Bolsonaro, presidente eleito com quase 58.000.000 de votos, teve - segundo a sempre derrotada ex-senadora, ex-ministra, ex-isso e ex-aquilo - uma atuação inexpressiva em quase 30 anos de mandato parlamentar.
Lembramos a sempre perdedora ex que Bolsonaro foi reeleito 7 vezes para deputado federal, e sempre com votações crescentes e tratorou o 'jaiminho', indicado pelo presidiário petista Lula (antes citávamos apenas presidiário petista, mas, são tantos os petistas presos, que se tornou necessário nominar o enjaulado) - falando em Haddad, de que o ex-sósia do Lula - réu em 32 processos, vive? quem banca suas viagens? importante: réu em 32 processos é o Haddad, o Lula é réu em apenas 7 e condenado em 1;
Repetindo: Bolsonaro foi eleito presidente da República com quase 58 milhões de votos - enquanto a 'sábia' Marina foi eleita senadora uma única vez e com número de votos inferior ao recebido por um dos filhos de Bolsonaro na condição de candidato a deputado = mais de 1.800.000 votos.
Assim, ilustre ex-perdedora, nossa sugestão é que se recolha a sua condição de ex e cale-se.
Em respeito aos nossos leitores, que possuem o direito inalienável de ler o que lhes aprouver, indicamos abaixo o link que permite acessar os sempre 'sabios'
comentários da ex-.]
"A falência do modelo político brasileiro, com as principais forças
políticas representadas pelo PT e PSDB, levou à eleição de Jair
Bolsonaro à Presidência da República, na avaliação da ex-senadora Marina Silva (Rede)...."
Editores do Blog Prontidão Total
Este espaço é primeiramente dedicado à DEUS, à PÁTRIA, à FAMÍLIA e à LIBERDADE. Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES. Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
‘Bolsonaro foi deputado de inexpressiva atuação em quase 30 anos de mandato’, diz Marina Silva
Marcadores:
ex-senadora,
ex-sósia,
Haddad,
Jair Bolsonaro,
Marina Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário